Eu não me esqueço *


Hoje fiquei pensando na minha vida deitada na cama, lembrando do tempo que não tinha com o que me preucupar. Não tinha que correr para chegar cedo na faculdade e nem se quer limpar a casa. Era tão simples olhar para os garotos, sentir nojo de seus beijos melados e das porquices que eles faziam, sem me preucupar com o que eles iriam pensar de mim. No tempo em que não existiam amigas falsas, brigas com namorados ou garotos extremamente bonitos. Mas tudo isso se foi, hoje posso sentir como tudo mudou.


Estou com quase dezoito anos de idade nas costas, várias histórias vividas, sejam elas amorosas ou não. Mas de uma coisa sei, apesar de não ter tido uma infância muito boa, pelo menos ela me serviu de lição para me mostrar que nada na vida é impossível se você estiver com Deus, aprendendo com seus erros todos os dias para não cometê-los novamente. Porque acredite ou não mas no final, tudo vai dar certo.

2 comentários:

  1. Oi querida, que bom saber que tens um blog tbm. Muito legal esta sua facilidade de falar vida, bjuss e continue assim

    ResponderExcluir
  2. Olá moçinha! Que satisfação saber que possui um blog, onde pude notar sua facilidade na escrita, em especial sobre comentar sua vida!! Parabéns e continue assim que terá um futuro brilhante no Jornalismo!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design