Força Interior *


Nestes últimos dias, pude descobrir um tipo de fortaleza que nem eu mesma sabia que existia dentro de mim. Essa força que com toda certeza só Deus pode me dar, veio no momento certo. Hoje consigo olhar para pessoas que me magoaram e perdoá-las, pois posso entender que todos possuímos falhas e defeitos que muitos podem não compreender. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e nem podemos mandar em nossos corações, pois seria muito fácil se simplesmente apertassemos uma tecla de delete em nossas mentes que nos fizesse esquecer todo o passado. A melhor coisa que podemos fazer é errar, e aprender com nossos erros para não cometê-los novamente. Eu posso ver isso no meu dia a dia.
Sempre sentirei uma profunda admiração por aquele que me fez tão bem, e que nós sejamos eternamente felizes, cada um com a sua própria vida e amores. Acredito que as coisas ruins só acontecem se você permitir que elas aconteçam. Mas o perdão é uma coisa necessária, pois sem ele nos tornamos pessoas amargas, e isso é o que ninguém quer ser na vida. Palavras são como lanças afiadas que podem nos cortar por inteiro ou apenas flores perfumadas que invadem nossos corações, cabe a nós decidirmos se queremos que elas nos cortem pela eternidade ou se podemos apenas jogar fora as lanças e guardarmos apenas as pétalas. 

Por isso que Deus coloca em nossas vidas amigos verdadeiros capazes de curar nossas feridas com simples gestos, abraços e conversas. São como anjos enviados a nós que ajudam a nos aconselhar nos momentos de dor, dúvida e chamando a nossa atenção quando erramos, e você é esse amigo. Por isso só tenho algo a dizer para você: Não importa o quanto erramos, sempre estaremos ligados um ao outro por toda eternidade, seja pelo nosso passado, seja pela nossa sincera amizade.

Um comentário:

  1. Voce simplesmente dá um show falando de sua vida. Feliz do homem que tiver a mínima humildade de te amar por todo o sempre. Bjusss. Paz e Bem!

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design