Dor de Cabeça *


Essa dor de cabeça infernal está me matando cada dia mais. Realmente não sei qual seria o motivo mas desconfio de algumas coisas. Nesses últimos dias eu estava acostumada a acordar tarde pela manhã, dormir mais tarde ainda por causa de ficar horas na internet de noite depois da faculdade, e porque também sinto muita falta de certos amigos. Essa saudade está me deixando depressiva sabe. Eu sei que falando assim parece até que estou morrendo, mas é verdade quando falo que necessito dessas pessoas para manter meu bom humor.

E pensar que algumas delas estão tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes. Muitas estudam na mesma faculdade que eu estou cursando e sequer vejo eles. Não preciso citar nomes, mas as pessoas que importam para mim sabem o quanto eu amo todas elas. São poucos os amigos verdadeiros que uma garota da minha idade pode ter, e eu sinceramente dou um extremo valor a isso. Mas essa dor de cabeça não vai sair, enquanto eu não relaxar. 

Preocupações demais e sentimentos ocupam minha mente de uma forma que não consigo explicar. Mesmo assim, sempre estou tentando dar o melhor de mim no meu serviço, na minha faculdade, apesar de ser tão atrapalhada, e quem me conhece, sabe que estou sendo sincera. Acho que meu coração me perturba mais do que outras coisas. Talvez minha mãe tenha razão, o fato de estar a um ano e meio quase sem ter achado ninguém para namorar, tenha me deixado um pouco estressada ''rsrsrsrs''. '' Mas agora não é tempo disso '', diz ela, e muitas vezes eu concordo plenamente. Mas tudo bem, por enquanto eu vou seguindo, deixando a vida me levar, e assim, vamos ver até onde e até quando essa dor de cabeça chata vai durar.

Um comentário:

  1. Eu sou sempre mais vc miga. Tenha fé que tudo isso vai passar, bjussss

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design