Botando a casa em ordem *



Está vendo este jogo aqui ao lado? Pois é, se chama (pra quem ainda não sabe) Colheita Feliz, e bota "feliz" nisso. Essa coisa é uma droga gente, e como toda droga, vicia e muito! Hoje finalmente eu consegui comprar um porco, já estou no nível 10 e quanto mais eu jogo, mais eu vicio.
No post passado eu tinha dito que estava decidida em mudar de faculdade, mas essa decisão mudou, pois vou realmente continuar no curso de Jornalismo, na minha Faculdade atual, a Uni Toledo. É até melhor que eu continue neste curso, já que atualmente no meu serviço, estou trabalhando agora na Assessoria de Comunicação que tem mais a ver com Jornalismo do que com Publicidade e Propaganda, apesar de o curso que a antiga estagiária que trabalhava aqui no meu lugar, fosse este.

Para os curiosos de plantão que cismam em falar mal de Assessores, fiquem sabendo que nós trabalhamos sim, e não ficamos ociosos como a maioria das pessoas pensam em relação a esta profissão, ainda mais em um orgão público de uma cidade do interior. Na minha opinião, eu não poderia estar em um lugar melhor do que a Assessoria de Imprensa, então, mordam a boca quando pensarem em falar mal dessa profissão tão bacana.

Uma amiga minha estes dias visitou este meu blog, e me criticou dizendo que escrevo muito sobre a minha vida, e perguntou se por acaso blogs não seriam para escrever sobre notícias que a gente vê e pouca gente sabe, ou colocar nosso ponto de vista em alguma notícia. Bom, respondendo a pergunta dela, este espaço foi criado para ambas as coisas, tanto para escrever minha opinião sobre fatos cotidianos como sobre a minha vida pessoal, mas é lógico que não vou contar tudo né gente, sou louca mais nem tanto poxa, afinal, a gente tem que ter um pouco de bom senso quando quer escrever sobre algo, seja uma notícia, seja nossos próprios segredos, e que se forem segredos mesmo, é óbvio que não irão ser escritos em um espaço público, parem de ser tão chatos em relação a isto. Afinal de contas, tanto em blog, ORKUT e MSN, como no TWITTER também, você escreve o que tiver vontade e não o que os outros querem que você escreva, pelo menos é assim que penso.

É realmente, hoje o meu humor não está muito bom. Bom, vou parando por aqui, em breve, escrevo mais posts. A sim, e quase ia me esquecendo, passei o Natal e o Ano Novo com meu namorado, e sinceramente, foi o melhor fim de ano que poderia ter passado na minha vida, para completar mesmo, só faltou eu tirar umas férias do DAEA e ir pra alguma praia, com ele claro, mas quem sabe um dia desses não acontece não é verdade? haha. Espero que o fim de ano de todos vocês tenha sido bom também, assim como o meu foi. Feliz 2010 gente, que este ano, as coisas melhorem para todos.

Um comentário:

  1. Olá...

    Não sou muito de ficar futricando nas frestas apresentadas nas muitas janelas disponível na internet, mas hoje, ao entrar no meu espaço Berro d'Água, percebi que tenho seguidores e surpresa, resolvi saber quem são eles e eis que te encontrei!!! Então estou aqui para te agradecer muito pela simpatia e gesto carinhoso em me adicionar em tua lista e espero poder continuar nela!!!

    Adorei teu espaço e voltarei mais vezes. Não sou de fazer visitas, mas respondo sempre a todos os comentários ou postagens de diferentes ordens.

    Deixo-te aqui também, um outro meio de me encontrares:

    http://www.ipernity.com/cristina.oliveira

    Um beijo pra ti, com coisas boas!!!

    Cris

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design