Cinema 3D e Dengue: a doença maldita *

No dia 16/4/2010, estréia nos cinemas de todo Brasil (assim espero), "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton, em 3D! Além de amar esse cara, e de ter no elenco do filme o lindíssimo ator Johnny Depp, o filme não é muuuuuuito fiel ao original claro, já que o original é cheio de frescurinhas. Não que o original não seja bom, mas este é melhor ainda, justamente pelo "toque de terror" deste diretor. Juntando Tim Burton, Johnny Depp e cinema 3D... resultado: estou louca para ver no que irá dar essa bela mistura! Bom, concluindo, quero e vou ter que assistir esse filme, nem que leve meu namorado a força para ir assistir comigo.



Outro filme que já está em cartaz no cinema desde o dia 15/1/2010, é Premonição 4, e melhor ainda, em 3D também! Até que enfim, um filme de terror passando no cinema 3D! Imaginem só: aquela musiquinha macabra tocando, e os monstros (ou, no caso do filme, as mortes), e todo aquele sangue...dando a impressão de estar jorrando na sua cara kkk. Tá tudo bem, sei que dei uma exagerada agora, mas que o susto deve ser maior, isso com certeza, ainda mais filmes de terror! Esse fim de semana, irei experimentar essa sensação, e aí eu digo, se é pior ou melhor que filme "normal".

Filmes em 3D (como viraram moda agora), são basicamente para mim, a mesma coisa (apesar de não entender "bulhufas" do que que os gênios que inventaram isso colocam na tela do cinema para que ela fique "daquele jeito", e você só consiga enxergar botando aqueles BIG óculos de lentes coloridas e esquisitas). Esses dias por exemplo, fui assistir "Avatar", outro filme que muita gente gostou, mais por causa dos "bichinhos azuis" do que pela história em si, e que com aqueles efeitos, ficou melhor ainda.

Outro assunto que não param de falar por aí é a Dengue. Meu Deus, todo mundo já sabe o que tem que fazer para não pegar essa maldita doença, será que os fiscais não sabem que o povo pega Dengue porque eles querem? Pois afinal, quem não quer ter a doença, se previne com as medidas certas, quem não está nem aí para nada, não faz nada poxa!

E infelizmente, este é o pensamento da maioria das pessoas: "Não é minha responsabilidade, então eu não preciso fazer nada" ou senão, para as pessoas que pensam que vão morrer logo: "Eu vô morre mesmo, para quê vou me preocupar? Uma ou duas doenças a mais não vão fazer diferença", e numa destas você acaba morrendo mesmo. Campanhas são feitas por todas as partes: televisão, arrastões ... e "quase" nada adianta. Algumas pessoas que já tiveram a doença (como eu, por 2 vezes) e sabem o quão terrível ela é, são as que mais colaboram, as outras, não estão nem aí. E assim vai, até o dia, em que todo mundo morre por culpa deles mesmos, pois não souberão cuidar de si mesmos. Bom, por hoje é só, em breve volto com mais posts.

2 comentários:

  1. Deep *---*
    Também espero anciosa por esse filme, adoro os filmes do Tim Burton.E sobre a dengue, realmente precisamos colocar nossa indiguinação pra fora e cobrar mais dos nossos governantes, afinal caso de saúde pública merece total respeito, coisa que não acontece muito nesse nosso país TROPICAL.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Querida Caroline,
    Belo o teu Blog e por falar em "Premonição"
    Convido você para ler uma crônica com tradições pernabucanas. Além do Além... Uma história de assombração. Confira em: http://gleidson-melo.blogspot.com/2010/02/alem-do-alem.html

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design