O motivo do abandono *



Olá pessoal!

Hoje, mais tarde, eu vou escrever um texto em primeira pessoa, então já aviso, não é uma matéria que vem por aí. Sim, a intenção inicial era fazer uma matéria sobre o assunto, mas não estou com tempo para entrevistar pessoas (do jeito que eu gosto de entrevistar: pessoalmente) e também acho que estou um pouco “destreinada”.

Primeiramente eu gostaria de explicar o motivo do meu “sumiço” aqui do Blog. O Mutações Faiscantes da Porto foi criado em 2007, com o propósito de servir como um diário aberto sobre coisas do meu cotidiano e uma maneira de divulgar a minha opinião sobre os mais variados assuntos que estivessem ou não na mídia. Com o tempo, eu percebi que era meio que perda de tempo escrever sobre a minha vida (afinal, não sou nenhuma celebridade) e resolvi apagar alguns posts e postar as minhas matérias, fossem estas feitas na faculdade ou fora dela.


O problema foi que mesmo assim, o Blog continuou parado. E mesmo sendo uma jornalista formada, trabalhar na área e tudo mais, não tenho mais tempo para escrever com frequência, infelizmente. Não, o Mutações Faiscantes da Porto não vai acabar, mas apenas quero que entendam o meu lado: não sou uma boa blogueira rs. Já pensei em fazer vídeos, tutoriais de maquiagem (oi? rs) e coisas do cotidiano de uma jornalista, mas nada deu certo até agora. Por isto, tomei uma decisão: de agora em diante, vou escrever sobre tudo o que eu quiser no Mutações Faiscantes. Não, não quero que vire uma bagunça, mas amo demais esse Blog para abandoná-lo assim. Foram anos escrevendo aqui e sim, eu me apego até com um simples Blog kkkk. 

Então eu venho pedir encarecidamente para vocês: ME DÊEM DICAS! Eu preciso delas! O que vocês gostariam que eu escrevesse ou melhor, o que vocês acham que as pessoas iriam se interessar? Por favor, se não houver o interesse pelo Blog, não existe motivo para ele existir e eu não gostaria que isso acontecesse. Bom, é isso. Eu espero hoje ter tempo para escrever e se ficar pronto o texto, posto à noite.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design