Desafio das 52 Semanas - 1 "Coisas que me fazem ficar feliz" *

Quando me deparei com este Desafio das 52 Semanas por meio do Blog MOBIC, eu fiquei muito curiosa para saber como funcionava. Aí li o desafio da Michele Santos (dona do MOBIC) e fui pesquisar mais sobre o mesmo no Blog AVEC Gigi. Pois bem, resolvi então participar e assim vocês poderão conhecer um pouco mais sobre a minha pessoa.

Ah, quem quiser saber mais sobre o desafio e montar as suas próprias listas, sugiro que visitem o Blog da Lena Lucky que explica detalhadamente sobre o desafio, além de ter a lista completa de todos os seus temas semanais. É um desafio extremamente pessoal e requer muita paciência para fazer. Espero que gostem.

Aqui vai o primeiro tema: “Coisas que me fazem ficar feliz”.


1-     Comer
É simples... quer me agradar, conquistar ou que eu vá a algum lugar? Fale que vai ter comida. Isso é coisa de gordo, eu sei, mas é a mais pura verdade. Comer me dá um prazer tão grande que troco facilmente uma festa por um churrasco. A hora do almoço ou da janta é sempre sagrada para mim. Como boa taurina que sou, não me venha com saladinhas e lanchinhos light/diet... o que eu quero mesmo é x-calabresa, arroz e feijão, batata frita e afins. Ahh e podem me crucificar, mas sou totalmente carnívora, pois não suporto nem o cheiro de algumas saladas e outras me dão até ânsia.

      2-     Dançar/cantar
Não, eu não sou nenhuma cantora profissional, sou daquelas de chuveiro mesmo. Acontece que quando estou sozinha, costumo expressar a minha felicidade dessa forma também. Beatles, O Teatro Mágico, Matanza, Pink Floyd, Cazuza e Capital Inicial são os meus preferidos nos momentos de loucura kkkkk. Adoro relembrar músicas da minha adolescência também, como Charlie Brown Jr e Detonautas, entre outros.

      3-     Comprar
Não sofro de nenhuma doença, mas adoro comprar coisas. Roupas, produtos para o cabelo, comida, itens de papelaria, livros, DVDs, bijuterias e tudo mais. Também adoro dar presentes, pagar lanches e comprar pequenos mimos para as amigas e até presentinhos pros meus cachorros eu vivo comprando.

      4-     São Paulo
Minha terra natal. Meus avós, tias, primos e todos os meus parentes são de lá. Natal e Ano Novo sempre foram extremamente chatos longe da minha família em SP. Ir para São Paulo faz com que eu volte mais feliz para esse fim de mundo que é Araçatuba. Eu nasci lá e nunca deixei de amar aquela cidade, mesmo com todos os seus problemas. E se tem uma coisa que me deixa muito triste é ter que voltar sempre.

      5-     Amigos
Essa é bem batida e por isso a deixei por último. Mas quem não gosta de ter seus amigos e as pessoas que ama por perto? Pois é, todo mundo gosta. Sabe aquela amiga que te defende com unhas e dentes? Sou eu mesma... e já me ferrei muito por ser assim. Decepções, brigas e até amiga pegando o cara que eu era afim. Já passei por tudo e mais um pouco, quando se trata de amizades. Mas não adianta, você pode sumir da minha vida e eu continuarei te considerando meu amigo. Logo, estar perto dos meus verdadeiros amigos me faz a pessoa mais feliz do mundo.


Bom, estas são as principais coisas que me deixam explodindo de felicidade. Postarei sobre cada tema todos os domingos, já que tenho mais tempo para escrever neste dia. Espero que curtam o desafio, além de outros posts que pretendo escrever daqui para frente o// 

Até a próxima galera! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design