Desafio das 52 semanas - 2 "Eu nunca..." *

Continuando o Desafio das 52 Semanas (o primeiro vocês podem ver aqui), hoje vou escrever sobre coisas que eu nunca fiz. Algumas eu tenho vontade de fazer um dia, basta ter uma chance, outras eu espero continuar a vida toda sem saber como é passar por determinada situação. Então, sem enrolação.. aí vai a minha lista das 5 principais coisas e situações em que eu nunca vivi:

Eu nunca...

1- Viajei de avião
Apesar do meu medo de altura, este é um dos meus grandes sonhos. Eu nunca viajei de avião por primeiro, não ter a oportunidade e segundo, por não ter dinheiro. A vida seria muito mais fácil, por exemplo, se as minhas viagens para SP durassem apenas 1h. Ainda tenho esperanças de que a Mary Kay ainda vai me levar para algum lugar (de preferência no exterior) por meio deste delicioso meio de transporte.

2- Gostei de velocidade
Sim, eu gosto de motos, mas não de alta velocidade. Brinquedos, veículos e tudo o que inclua muita rapidez no seu manuseio não me agradam nem um pouco. Aliás, tenho pavor de brinquedos de parque como montanhas russas, kamikazes, sambas, evolutions, tobogãs gigantes e afins.

3- Tive um gato
Eles são fofos, misteriosos e lindos, mesmo assim, eu nunca tive um gato. Claro que o culpado por este fato sempre foi o meu pai que odeia gatos desde quando ele era criança. Nem preciso dizer que planejo adotar um gatinho assim que for morar sozinha ou casar né? Pelo menos assim, poderei ter o meu bichinho longe dos olhares maldosos do meu querido pai.

4- Cheguei em casa após as 4h da matina
Pois é. Muitas pessoas não acreditam quando digo meu horário obrigatório de chegar em casa (sim, eu AINDA tenho isso e sim, eu TENHO 22 anos), mas o fato é que meus pais ainda vivem na idade da pedra e acham que a “filhinha” aqui é ingênua demais. Não volto tarde no Ano Novo, nem no Natal e nem de festa nenhuma. Boates então nem pensar. E claro que isso é extremamente vergonhoso. Mas antes que a próxima tia ‘mente aberta’ venha me aconselhar a conversar com eles, eu digo: eu já tentei argumentar, mas meu pai é daqueles “você mora comigo, então obedece as minhas regras” e totalmente ignorante sem noção. Então apesar de sofrer muito bullying dos meus amigos, eu prefiro isso a chegar em casa cansada e ainda ter que ficar aguentando reclamação a semana inteira.

5- Fui assaltada

Não sei como isso é possível, visto que sou uma das pessoas mais azaradas e distraídas do universo, mas o fato é que tanto de dia como à noite, eu nunca fui assaltada, nem roubada e muito menos sofri algum tipo de sequestro relâmpago. Agradeço a Deus por isso porque se fosse, talvez eu tivesse um infarto de tanto desespero. É óbvio que já fui seguida em vários lugares, mas sempre consegui ajuda antes que pudesse acontecer alguma coisa, ainda bem!!

É isso galera.. espero que tenham gostado! E você? Quais coisas que você nunca fez??

Abaixo eu deixo vocês com um vídeo que traduz o sentimento que tenho em relação às baladas que nunca fui. Quando eu começar a ir, acho que vai ser exatamente assim:



Beijos e até a próxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design