Desafio das 52 Semanas - 5 "Fazem parte da minha Wishlist..." *

Eu sei que publiquei esses dias na Fan Page que não iria mais escrever no Blog, mas depois pensei “eu não posso parar esse Desafio agora, senão depois atrasa e acumula tudo para escrever na mesma semana”, então decidi que não vou largar o Blog, mas mudanças positivas serão feitas por aqui. Só não sei como ainda. Mas enfim.

Essa semana o Desafio das 52 Semanas é “Fazem parte da minha Wishlist...”. Para quem não sabe, wishlist é uma lista que você faz de coisas que quer comprar ou ganhar de presente quem sabe rs. E eu adoro comprar coisas e o que mais faço, às vezes sem perceber, são wishlists. Depois de abrir as quase 100 guias dos meus favoritos, aqui estão citados os itens mais desejados nos últimos três anos da minha vida.



1- Bolsa da Michael Kors
Eu sempre gostei dessa marca, mas nunca tive dinheiro para adquirir uma de suas bolsas. Acho chique, bonita e mais linda do que as bolsas da Louis Vuitton. Gosto é gosto né. De todas, a que eu mais gosto é essa aqui.

2- Itens/roupas criativas 
Adoro lojas de itens decorativos e fofos, além de camisetas com estampas diferentes. Compro demais essas coisas pela internet, adoro dar presentes assim e amo mais ainda ganhar coisas assim. Melhor ainda é quando são coisinhas baratas e nem por isso deixam de ser lindas. As lojas que eu mais visito pela internet são: Monka, Vitrinepix, Ops Girl, Miniminou, Mustache Store, Deu na Telha e lógico, a Lojinha O Teatro Mágico. Ahh a roupa mais desejável nesses últimos meses é uma baby look das Suicide Girls, de preferência cinza, mas pode ser preta tipo esta aqui também.

3- Artigos nerds/geeks/gamers ou como preferir
Artigos relacionados a filmes, séries, bonecos, livros, jogos... tudo o que você possa imaginar, eu tenho vontade de comprar. Principalmente quando se trata de Star Wars, especificamente do Darth Vader kkkk. Os sites que mais visito são: Sempre Joias, Big Head Store, Legião Nerd, Nerd+ Colecionáveis, Linux Mall, entre outros milhões. Meus últimos sonhos de consumo são esses: Boneco Darth Vader, Chaveiro de Sabre de Luz Vermelho e a Coleção Torre Negra – edição de bolso.

4- Patins
Aprendi a patinar aos oito anos de idade. Só que lógico que meu pé cresceu e acabei perdendo o patins e desde então, nunca mais comprei nenhum. Depois que a Praça da Juventude foi inaugurada perto de casa, esse desejo de voltar a patinar aumentou mais ainda. Então se você tiver um bom coração, meu aniversário é em maio sabe rs. Queria um assim.

5- Blazer vermelho
Ainda não consegui comprar o meu da Mary Kay, mas morro de vontade de ter um blazer vermelho, então atualmente, qualquer um serve, desde que seja blazer rs. Pode ser este aqui, por exemplo.


É isso galera. Não citei as maquiagens e itens da Mary Kay nesta lista, porque essas coisas eu vou conquistar/ganhar e comprar com o tempo. Espero que tenham gostado.. até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design