Desafio das 52 Semanas - 6 "Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói" *

Eu particularmente não me considero uma super fã de Super Heróis, mas não vou negar que acho muitos deles legais e assisto a praticamente todos os filmes relacionados a este tema. Entre os meus favoritos estão os filmes do Batman, Homem Aranha (o antigo, porque este “espetacular” desculpa, mas tá ridículo), praticamente todos os filmes de personagens dos Vingadores e apesar do Super Homem ser um jornalista muito do bonito, eu nunca gostei dos filmes dele, sorry.

Mas essa semana, o Desafio das 52 Semanas me pediu para contar sobre Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói. Então como não sou muito criativa, aqui vão os super poderes que eu sempre quis ter mas que infelizmente não rolou kkk. Sem mais enrolação, vamos lá:


1- Invisibilidade
Só para chegar perto de algumas pessoas sem elas perceberem MUHAHAHA. Assombrar as inimigas e me safar de situações constrangedoras. Parece idiota, mas seria só para atazanar os outros mesmo kkkkkk.

Noturno - X Men
2- Força
Não aquela do Hulk.. a força que eu falo aqui é a força de Star Wars. Tudo bem que os personagens não sejam super heróis, mas seria legal levantar pessoas pelo pescoço sem encostar nelas ou até mesmo evitar acidentes movendo as coisas do lugar.

3- Teletransporte
Simplesmente resolveria minha vida! Como muitos sabem, eu tenho um sério problema em chegar no horário em qualquer lugar, sempre estou atrasada para tudo nesta vida. Então ter o poder de me teletransportar acabaria com isso de uma vez por todas. 

4- Voar
Pode parecer glichê demais, mas desde criança eu tenho esse sonho. O problema que tenho um pânico terrível de altura que creio eu que iria me ajudar a superar esse medo e relaxar muito olhando tudo lá de cima.

5- Parar o tempo
Quando eu tinha meus 7 anos de idade, meu pai era assinante da antiga DirecTV e como quase toda criança que tem TV a cabo em casa, eu assistia muito a Discovery Kids. Pois bem, tinha um programa na época que chamava Bernardo e Seu Relógio que era a história de um menino que parava o tempo com seu relógio de bolso. Bernardo não é um super herói também, mas caaaara, eu achava aquilo de parar o tempo um máximo e continuo achando, por que pensa em como isso iria facilitar a minha vida nas provas de matemática da escola, para (de novo) não chegar atrasada nos lugares ou simplesmente ter mais tempo para fazer as coisas? Sem comentários!

Bom é isso gente, estou me divertindo muito com esses posts do Desafio e espero que vocês também estejam gostando! E é claro que sugestões sempre serão bem vindas!!

Beijuuus e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design