Desafio das 52 Semanas - 7 "Eu sempre..." *

Eu sempre faço tantas e tantas coisas. Foi difícil escolher 5 coisas no mínimo estranhas que eu faço sempre. Não precisam ser coisas estranhas, mas é que sou tão atrapalhada, estressada e maluca que fica difícil escolher manias específicas que eu vivo praticando. Queria poder escrever mais itens, mas se fizer isso, a lista vai ficar enorme e vocês não vão querer ler. Então prometo ser bem objetiva desta vez kkkk. Tentar pelo menos né. Então vamos lá, o tema do Desafio das 52 Semanas de hoje é “Eu sempre...”

1- Eu sempre... tenho mania de conferir tudo várias vezes.
Eu acho que tenho um pouco de TOC (leia aqui se não sabe o que é) sério! Eu tenho mania de conferir uma mesma coisa mil vezes, ex: se a porta tá realmente fechada, se fiz mesmo tal coisa, se desliguei a TV, se guardei minhas coisas no lugar certo e etc. Além disso, quando eu faço faxina em casa, não posso ver nada fora do lugar.. já chegou ao ponto de recolher pequenos pedaços de pelo de cachorro com a mão porque o chão precisava ficar perfeito. Fora isso, eu também tenho mania de colocar tudo em perfeita simetria, isso vai de objetos, textos, livros e diversas outras coisas. Não posso ver imagens como esta abaixo, fico maluca! kkkkk.  

Custa tirar esse pato amarelo daí? kk
2- Eu sempre... esqueço de tudo e todos.
Sou muito atrapalhada e distraída. Acho que a culpa do item anterior é por causa disso. Já perdi muita coisa por conta da minha distração: celulares, bonecas, bolsa, documento, escova de cabelo, bíblia, bloco de anotação, toalha, roupa, livro e até mesmo dinheiro, principalmente dinheiro haha. Tem um evento? Anota! Porque eu vou esquecer. Me pediu alguma coisa? Me liga, porque provavelmente eu vou esquecer. Eu já esqueci mesmo tomando todas essas precauções.. vai ver é a ansiedade, mas enfim.

3- Eu sempre... me empolgo escrevendo textos.
Mania de jornalista kkkkkk. Sempre esqueço que nem todo mundo gosta de ler (principalmente em blogs) e me empolgo! Começo a escrever sobre um assunto que gosto e já era.. quando vejo já fiz 10 textos em 1 só haha. Mas juro que no resultado final eu tento reduzir o máximo possível!! rs.

4- Eu sempre... fui motivo de piadas.
Desde criança. Pois nessa fase, eu era muito tímida e estranha, então o bullying era comum com a minha pessoa. Para piorar, quando eu resolvia revidar, a coordenadora da escola ou qualquer outro responsável (igreja, por exemplo) viam o que eu estava fazendo e não o que tinham me feito. Na adolescência, eu resolvi virar uma maluca pensando que assim iria me tornar extrovertida, só piorou a situação. Na faculdade essa imagem de maluca reduziu um pouco, mas você sente quando as pessoas te olham diferente. Enfim, espero que isso não aconteça mais.


5- Eu sempre... fico emocionada com algumas propagandas
Às vezes eu nem estou naqueles dias e nem perto disso, vejo uma propaganda ou alguém chorando nesses programas de Domingo, pronto, já chora também. Acho que isso vem da minha mãe, porque geralmente quando vejo o tal comercial e olho para ela, incrivelmente ela também está chorando kkkkkkkk. Isso acontece também com alguns filmes, músicas e situações. Já comentei aqui no blog o quanto sou chorona e detesto isso, mas enfim, fazer o que né.

É isso galera.. tinha muitas mais coisas para contar de manias que eu tenho, mas aí eu deixo para outro post do Desafio. Espero que vocês tenham gostado e comentem sobre coisas que vocês fazem sempre ou o que acharam do post. A participação de vocês também é muito importante para mim, acreditem :D


Um grande beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design