Fim da Saga do Cabelo Vermelho (de novo, rs) *

É isso mesmo pessoas. Depois de tanto tempo sendo adepta das madeixas vermelhas e ruivas naturais, eu precisei pintar o cabelo de castanho novamente. Mas não foi um castanho quase preto, foi um loiro médio que no meu cabelo ficou castanho. Abaixo a foto de quando eu retocava e depois a transformação. E antes que alguém pergunte, sim, meu cabelo era descolorido.

Logo após retocar, todo mês, ele ficava assim.

Antes que alguém venha me perguntar o motivo da mudança, eu já explico: estou sem grana para manter o vermelho bonito, retocado e sem raiz castanha aparecendo. Porque acreditem, vermelho só perde para o loiro, porque de resto, dá muito trabalho. Qualquer um pode ter cabelo vermelho, mas não é qualquer um que consegue manter.


É claro que estou muito triste, mas fazer o que, para se ter um cabelo bonito e colorido é preciso estar preparada para gastar com shampoos e cremes específicos, mas atualmente, eu não posso gastar, então agora é me adaptar ao castanho novamente e torcer para um dia eu poder voltar com o cabelón vermelho que me faz tão feliz. Ahh a tinta que eu usei foi a Hidratage, tom 7.0. E quem me "transformou" foi a linda da Ju Silvestre, minha cabeleireira.


Bom, é isso pessoal. E aí? Aprovada a mudança? Beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design