Fotografia: Desafio Primeira *

Bom, todo mundo tá cansado de saber que eu adoro fazer esses desafios bobos. Já faço aqui no blog o Desafio das 52 Semanas que é simplesmente contar sobre as 5 coisas de determinado tema em 52 semanas, com 1 tema por semana, (pra quem não entendeu nada, clica aqui). Desafios me inspiram de alguma forma porque muitas vezes são coisas simples que eu nunca tinha parado para pensar e muito menos listar essas coisas como as mais importantes na minha vida. Mas este desafio é só para quem gosta de fotografia


O Desafio Primeira é uma criação do blog Primeira à Esquerda, da onde veio a inspiração para o nome do desafio. Consiste em postar nas Redes Sociais uma foto por dia, com a sua própria interpretação referente a cada tema do desafio com a hashtag #desafioprimeira. Todo dia 20 a Luh Testoni, dona do blog Primeira à Esquerda publica uma lista correspondente ao mês seguinte. A Luh posta as fotos dela no instagram do blog. O desafio já está rolando desde fevereiro, mas como eu só descobri agora, não tem problema, a gente começa a partir de abril mesmo haha.

Eu vi este desafio no blog Refúgio da Cecília Maria, um blog super lindo e fofo que encontrei nessas minhas passeadas virtuais e resolvi participar também. Quem me segue no instagram, sabe que tenho pouquíssimas fotos e o desafio será mais um incentivo para colorir um pouquinho mais meu dia e para que vocês observem alguns simples detalhes bonitos que muitas vezes não nos tocamos no dia a dia.

Lista do mês de Abril - fonte: Primeira à Esquerda
LISTAS PASSADAS

Para os curiosos de plantão:

Lista do mês de Março - fonte: Primeira à Esquerda
Lista do mês de Fevereiro - fonte: Primeira à Esquerda

É isso aí gente, quem quiser conhecer mais sobre o projeto, visitem o blog da Luh no link http://primeiraesquerda.com/listas-desafioprimeira/ e no instagram dela aqui. E quem quiser ver as minhas fotos à partir de amanhã, é só me seguir no instagram aqui.

Até a próxima! ;*

Créditos: Todas as fotos do post foram retiradas do blog Desafio à Esquerda e são de propriedade intectual da Luh Testoni, não podendo ser reproduzidas sem o devido crédito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design