Desafio das 52 Semanas - 9 "Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido *

Depois de praticamente 5 semanas sem escrever nenhum post desse desafio (tô nem aí, vou escrever do mesmo jeito kk), hoje o tema do Desafio das 52 Semanas tem como tema as Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido e precisei de muita paciência e tempo para colocar em uma lista as pessoas que eu mais tenho vontade de conhecer. Algumas eu exclui porque pretendo fazer um outro post falando sobre artistas que eu gostaria de entrevistar e não esses citados aqui que eu realmente queria ter amizade. Vamos a lista então:


Tia Maria Torres – acho que o jeito de ser da Tia é muito autêntico e apesar dela fazer o estilo durão, ela é uma pessoa muito responsável e que ama seu trabalho. O programa dela também é muito bacana, pois dá uma nova oportunidade para ex-presidiários, além de abrigar pitbulls em sua maioria e fazer de tudo para que eles não sejam mais mal tratados, conseguindo novos donos para os cachorros.

Fernando Anitelli – o líder mega simpático e poeta do Teatro Mágico é um raro que eu adoraria conhecer pessoalmente. Já tive oportunidade de ir ao show do OTM, porém não tive a mesma sorte que uma colega jornalista de entrar no camarim e conversar com ele assim, tão de pertinho. Quem sabe no próximo show né? rs.

Tico Santa Cruz – acompanho o Tico nas Redes Sociais há algum tempo, mas antes mesmo disso eu já curtia muito o cantor como artista e como pessoa. É o tipo de cara que fala o que pensa mesmo, doa a quem doer e isso de certa forma é uma qualidade que eu aprecio nas pessoas. É claro que sinceridade demais às vezes atrapalha, mas como eu também sou assim, acabo concordando com muita coisa que ele diz.

Anne Hathaway – ela é fofa, ótima atriz e me identifiquei mais ainda quando a atriz fez o papel de Andrea Sachs, no filme O Diabo Veste Prada. O estilo dela também é muito lindo e mesmo com roupas simples, Anne consegue sempre dar um ar mais chique aos looks. Ela é linda e nem precisa de muita maquiagem, dando sempre mais destaque aos lábios e abusando do batom vermelho que é com certeza, o meu queridinho também.

Mary Kay Ash – você já pesquisou sobre a história pessoal dessa mulher? Então faça isso! A dona da Mary Kay era uma pessoa extremamente guerreira e que lutou muito para construir a empresa dos seus sonhos, no qual todas as mulheres teriam a oportunidade de crescerem profissionalmente em uma época que elas eram consideradas incapazes de exercerem profissões consideradas masculinas. Eu tenho certeza de que aqueles que tiveram a chance de conhecê-la, escutaram palavras maravilhosas que vão levar para a vida toda.

Dona Olinda da Rocha Porto (minha vó materna) – escuto tantas histórias legais da minha mãe que eu adoraria ter conhecido a minha vó. Era uma pessoa que eu não escuto ninguém da minha família falar mal, com tamanha bondade e generosidade muito difícil de se encontrar nas pessoas hoje em dia. Ela morreu antes mesmo da minha mãe se casar, era uma amiga e tanto do meu pai e querida por todos que a conheceram. Fico muito triste de não tê-la conhecido, mas ainda bem que posso contar com a minha outra vó que supriu um pouco a falta que a Dona Olinda faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design