Playlist – Músicas para sentir e viajar na imaginação *

Sempre tem aquela música que você libera a imaginação ou simplesmente fecha os olhos e só.. sente a melodia. Eu gosto muito desse tipo de música, muitas das que eu curto são consideradas como rock psicodélico, progressivo ou folk rock. É claro que teve músicas que eu fui escutar e acabei dormindo kkkkk outras que a batida diferente do ritmo faz você literalmente viajar na maionese. Portanto, resolvi selecionar neste playlist, algumas das músicas que mais amei, sendo que uma delas eu conheci hoje de tarde rs. Então aperte o play e se quiser ficar mais doidão e se divertir, entra nesse site aqui.


Conheci o site Grooveshark passeando pelos posts do MOBIC (como sempre haha) e resolvi testar. Adorei a forma como organizam as playlists e o fato de poder escolher a cor da lista, além de poder compartilhar nas redes sociais. Então, aproveitem a música!




Gostaram das músicas? Conhecem alguma mais louca do que essas? Comentem!
Beijooos à todos ;*

5 comentários:

  1. Só musicão ein, adoreiiiii bjs

    espero sua visitinha <3 http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Guilherme! Passarei sim.. pode deixar :)

    ResponderExcluir
  3. Só música boa, adorei a Playlist!
    Seu blog é lindo, beijão <3

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor! Que bom que gostou, volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Caroline..
    Realmente a música é uma viagem mental.
    Quando quero me desligar de alguns problemas e relaxar para me revigorar nas ideias escuto uma seleção de músicas escolhida a dedo e me sinto leve como uma pluma. Um excelente final de semana e que Deus te ilumine seus caminhos.
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um. Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design