Resenha: Linha Sou da Natura *

Hoje vim falar de dois produtos com uma embalagem super diferente, a linha Sou da Natura. Há algum tempo atrás que fiquei interessada em experimentar esta linha, visto que o preço é bem baratinho e graças as ótimas referências que recebi deste produto. Aí a minha sogra que linda gente me presenteou com o Shampoo e o Condicionador de hidratação protetora para cabelos secos e ressecados. Quer saber o que achei? Então vem!


Como muitos podem observar pelas fotos no meu facebook, meu cabelo é liso e MEGA oleoso. Porém eu já fiz muita química, principalmente com relação a tintura vermelha (pra quem não sabe, eu pintava de vermelho até uns meses atrás), e no começo, digamos... uns 2 anos atrás, eu já pintava de vermelho mas não hidratava bate agora ou depois? sendo que precisei antes disso descolorir, pois minha raiz é castanha clara. 

Resultado de descoloração + tintura - hidratação: cabelo mega poroso e ressecado. Mesmo depois quando voltei a pintar de vermelho e desta vez, hidratar constantemente, meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Até o dia que resolvi ficar morena e dar um jeito nessa juba rs. Enfim, meu cabelo continua até hoje meio poroso e ainda estou em fase de tratamento com ele. Minha sogra sabendo disso e sendo Consultora da Natura, já adiantou meu presente de páscoa kkkk. Olha só que bonitinhos:


A textura deles são assim:


OPINIÃO
Shampoo – textura leve, levemente leitoso e quase transparente. Não tem cheiro forte, ou melhor, não senti quase cheiro nenhum, mesmo assim gostei porque faz bastante espuma.

Condicionador – menina que cheiro bom, parece Tutti Frutti! Sério! Fiquei apaixonada! A textura também é bem leve. 

Depois que sai do banho, passei meu creme de pentear da Loreal Elseve Quera-Liso [MQ] Leve & Sedoso que eu já estava acostumada a passar. Apesar do meu cabelo ainda estar um pouco judiado, achei que ficou ótimo depois de seco, sem arrepios e super macio. Meu cabelo ficou soltinho, brilhante e com um cheirinho delicioso!

LINHA SOU
Vale dizer que essa linha tem creme de pentear e máscara de tratamento também, além de sabonetes e hidratantes corporais. Essa linha é amiga da natureza, sendo que as embalagens dos produtos são feitas com 70% menos plásticos do que as tradicionais e a fórmula não tem excesso como, por exemplo, corantes. O design também foi feito para o produto ser aproveitado até a última gota. Tudo de bom! Não tenho o que reclamar deste produto. É claro que muitas vezes o que dá certo no cabelo de um, não dá certo no de outro, mas pelo menos no meu cabelo deu super certo e pelo preço, vale muito a pena experimentar! 


Quem quiser comprar online, dá para acessar o site da Natura aqui. Agora, se você morar em Araçatuba e quiser dar uma forcinha pra minha sogra, basta entrar em contato comigo que eu passo o pedido pra ela e entregamos na sua casa!

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado e se experimentarem mais algum produto desta linha, contem para mim aqui nos comentários! Vou adorar ler a experiência de vocês!

Beijos beijos ;*

3 comentários:

  1. amo acho super cheiroso..rsrs.Parabens flor pelo blog,sucesso á você..bjooo

    ResponderExcluir
  2. amo acho super cheiroso..rsrs.Parabens flor pelo blog,sucesso á você..bjooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado :D

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design