TOP 5: As minhas vilãs favoritas *

Quem aí gosta de um vilão? Melhor ainda quando ela é uma mulher, daquelas bem ambiciosas e psicopatas, aí dá mais raiva ainda. Eu confesso que sempre fui noveleira da mesma forma que adoro filmes de ficção. E não me venha com hipocrisia, dizendo que nunca viu uma novela, porque até por acidente você já deve ter assistido. Quer saber quem são as piores? Então clique em “leia mais” e saiba quem são as minhas 5 vilãs favoritas!


5- Maria Sílvia Barreto Pessoa de Moraes
Ela era louca de ciúmes por seu amado, mesmo assim, nada a impediu de ter um amante para ajudá-la a destruir a vida dele e de quem se intrometesse no seu caminho. Foi pro manicômio, fugiu, sequestrou o filho da rival e no final, ainda se deu bem. Eu pensei em colocar a Heloísa de Mulheres Apaixonas em quinto lugar, mas como a Sílvia não se arrependeu e foi vilã a novela toda, fica com ela o cargo de pior "vilã ciumenta". Tá nessa lista também porque foi muito lokona na novela inteira e porque na onde você acha que eu me inspirei quando cortei franja? Linda, rica e louca, essa era Sílvia Barreto.

4- Selina Kyle (Mulher Gato - Batman)
Uma ladra muito inescrupulosa e sexy. Exuberante e também muito charmosa, ela gostava do Batman e adorava mais ainda atormentá-lo e por várias vezes tentar seduzi-lo. Apesar de nunca ter matado ninguém, ela é muito cômica e sedutora, sendo que a minha versão favorita da vilã foi a interpretada por Michelle Pfeiffer, no qual a personagem se alia ao Pinguim. MEOW! 

3- Raven Darkholme (Mística - X-Men)
Mentirosa, traidora e manipuladora, no início de sua história, Mística jogou o próprio filho em um rio para conseguir salvar a si mesma mais facilmente de pessoas que queriam matá-la, por conta da sua mutação que era vista como demoníaca. Com medo de ser discriminada, ela escondeu o verdadeiro rosto durante toda a sua vida e tentou ser "do bem". Mas depois de tantos fracassos em prol da humanidade, ela resolve se tornar uma mercenária, se tornando inimiga dos humanos e principalmente daqueles que odiavam mutantes. Ela teve dois filhos (Kurt Wagner - Noturno e Graydon Creed que era humano) e uma terceira adotada (Anna Marie - Vampira). Ela é conhecida mais como membro da equipe de Erik Magnus Lehnsherr - Magneto, mas já trabalhou para Charles Francis Xavier - Professor Xavier. A vilã ruiva que definitivamente eu mais gosto.

2- Nazaré Tedesco
Vilã maluquinha haha. Nazaré no começo era apenas uma prostituta ambiciosa, até que é capaz de sequestrar uma menina recém nascida para conseguir assim, melhorar de vida e abandonar o bordel. Ela cria essa filha fingindo ser uma mãe ideal e vivendo a vida tranquilamente, até que o marido descobre tudo e ela o mata antes que o mesmo a entregue a polícia. Se alguém está quase descobrindo tudo, ela simplesmente joga da escada! Porém teve um final pior ainda, no mesmo estilo que matava as pessoas na escada, mas desta vez, caindo (ela se matou) de uma ponte kkkkkkkkk.

1- Paola Bracho
Tai uma vilã mais épica ainda! Fria, dissimulada, ambiciosa, calculista e rica, Paola não economiza palavras duras, humilhando as pessoas e traindo horrores o marido, mesmo sendo apaixonada por ele. Alcoolizava a sogra, educa muito mal os enteados e diz que odeia todo mundo da família. Ao contrário dela, Paulina é sem graça e uma pobre coitada que vira fantoche na mão da irmã gêmea. Todos pensam que ela é Paola e que mudou de uma pessoa ruim para boazinha, até que Paola volta e luta para reconquistar seu lugar na família, infernizando a vida de cada um deles. No final, ela vira boa mesmo e morre, um péssimo fim para uma vilã como ela.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da lista. É claro que existem vilãs piores né, mas essas foram AS MINHAS preferidas. Mas e vocês? Qual a sua vilã preferida? Lembram de mais alguma pior do que essas citadas? Comentem!

Até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. Paola Bracho é diva, não tem para mais ninguém! hahahahahaha
    Adorei a sua lista, acrescentaria a Carminha de Avenida Brasil o/

    www.decimoandar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu iria acrescentar mais umas 3, inclusive a Carminha, mas ia ficar muito longa a lista e tive que resumir. Mas é verdade mesmo, a Carminha também é ótima rs

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design