TAG: 15 Coisas Estranhas que você não sabe sobre mim *

Já tinha visto essa TAG fazia um tempo, lá no Blog da Nathalia Generoso e tava criando coragem para fazer aqui no Mutações. Eu sempre fui uma pessoa digamos, meia, estranha.. então, é lógico que tem muitas outras manias "estranhas" que eu tenho, mas que não posso contar já que como o próprio nome diz, são apenas 15 Coisas estranhas que você não sabe sobre mim. Eu tô morrendo de vergonha, mas vamos lá!

Lady Gaga aprova esse post!

1- Mania de ficar mexendo no rosto, espremendo espinhas (que feio!) até chegar no ponto de formar casquinhas às vezes e não satisfeita eu ir lá e arrancar as casquinhas O.O medo.

2- Eu costumo roer muito as unhas compulsivamente até o talo, inclusive, comprei um produtinho (em breve farei um post falando dele) que promete ajudar e muito a parar com essa mania infeliz.

3-  Sabe quando você entra no Facebook e tem aquele monte de número, um em baixo do outro, no canto esquerdo da tela, mostrando que tem novidades ali? Eu clico em tudo. Mesmo que não vejo do que se trata, simplesmente não gosto de ter um monte de coisa pra olhar. 

4- Eu sou cachorreira assumida e às vezes sou tão idiota com cães que até eles devem me achar maluca haha.

5- Eu falo sozinha constantemente. Quer coisa mais estranha que isso? 

6- Eu sempre achei que tivesse um pouco de T.O.C. (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e vira e mexe me pego organizando coisas em mínimos detalhes, por cor e tamanho, além de conferir trocentas mil vezes se fechei a porta antes de sair de casa, se estou com meu celular na bolsa e coisas desse tipo. 

7- Eu tenho um costume de ficar enrolando o cabelo não só meu, como o do meu namorado.. e fica uma coisinha horrível do qual ele chama de “birote”.

8- Apesar de ter praticamente 23 anos, adoro brincar de lutinha ainda.. sei lá, devo ser meia pancada das ideia.

9- Eu costumo stalkear tanto as pessoas que já cheguei a encontrar o perfil do Facebook de uma menina que eu tinha visto na padaria. Detalhe: eu escutei o atendente chamando ela pelo nome, achei ela estilosa e fui pesquisar quando cheguei em casa. 

10- Eu não me importo de misturar doce e salgado na mesma refeição. Tipo uma vez na facul que misturei frapê com salgado.

11- Eu sempre gostei de fazer amizade com pessoas mais estranhas do que eu.

12- Eu já tive uma fase (entre meus 12-13 anos) de seguir o carinha que eu tava afim. Frequentava um clube só para ver ele pra você ter uma noção.

13- Eu já fiquei de porre por culpa de ex namorado. 

14- Já tive momentos retardados de colar adesivos e recortes de revista no espelho do quarto.

15- Eu nunca lavo a louça toda.. sempre deixo algum prato ou talher. Não me pergunte exatamente o porque faço isso, mas acho que é só preguiça mesmo rs. 

Noossa, quanta coisa não? Mas e aí gostaram? Espero que sim.. vocês já passaram por coisas parecidas? Também se identificou com alguma situação? Tem alguma mania citada aqui? Conta pra mim!

Até o próximo post pessoal ;*

3 comentários:

  1. Ameii esse post! Sabe me identifiquei com você! A metade das coisas que você falou eu também faço ! Tbm ja tomei um porre mas não por causa de ex mas de pirraça kkk, tbm fico cutucando o rosto e tiro a casquinha, e tenho uma que talvez seja um pouquinho pior, eu sou carniceira não posso ver minha mãe ou meu pai com um cravinho no rosto que ja agarro kkkk não como unhas mas como os cantos dos dedos, fora mais um monte que vc falou ai que tbm faço, por isso não fica com vergonha não pq não é só vc que faz coisas estranhas acho que todo mundo ja fez uma pelo menos!! Mas acho que você achou uma mais estranha que você né ?? kkk beijos linda..Boa semana !
    http://bonecacombustao.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andressa! E Karen, menina se eu te falar que também pego os cantinhos do dedo, também já tomei porre de pirraça e eu sou assim de tirar cravos com o meu namorado, coitado sofre! kkkkkkkkk dá nada, já citei no post ADORO GENTE ESTRANHA haha, beijão flor, boa semana pra você também ;*

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design