Blogagem coletiva - Rotaroots: O que todo mundo ama e eu odeio! *

Mais uma blogagem coletiva do grupo Rotaroots gente! Neste mês de maio serão 3 temas diferentes, sendo que neste aqui eu escrevo sobre O que todo mundo ama e eu odeio! Porque sempre tem uma parte nossa “do contra” não é verdade? Então vamos lá!


5- Ir para a Disney
Eu nunca quis ir para a Disney. Sério. Sempre assisti filmes, desenhos e até ganhei alguns bonecos de pelúcia enormes do Mickey e da Minnie quando era criança, mas NUNCA quis ir visitar o parque em Orlando. Acho que eu já era chata desde pequena, vai saber né haha.

4- Glee
Cara eu não consigo ver graça nenhuma nessa série! E olha que já assisti bastante coisa babaca da Disney e companhia, mas definitivamente não consigo curtir Glee. Você pode até não concordar com o que vou dizer agora, mas acho muito parecido com High School Musical e isso já é um motivo para não gostar.

3- Comida chinesa, japonesa e tudo que seja cru ou tenha bichos e cheiros estranhos
A maioria das comidas japonesas tem uma ótima aparência, mas não consigo gostar do sabor. Meu pai ama sashimi e já tive muitas oportunidades de comer, mas o único pedaço que experimentei, precisei jogar fora. Sobre a comida chinesa eu nunca experimentei, mas só de sentir o cheiro na Feirinha da Madrugada em SP (para quem não sabe, o local é lotado de comerciantes chineses e alguns nem falam o português) já me deu ânsia.

2- Shows e festas lotadas
Eu tenho total aversão a lugares fechados demais ou que sufoquem de alguma forma, tipo shows e eventos com extrema aglomeração de pessoas. Sou claustrofóbica e fico angustiada em ambientes assim. Teve uma época na facul que eu evitava até de pegar elevador e só usava quando realmente não tinha jeito ou se estivesse meio vazio, caso o contrário, ia de escada numa boa. Aliás, uma vez no show da Claudia Leitte na Expô Araçatuba 2010, eu quase caí no chão por causa do empurra empurra e se caísse com certeza seria esmagada, ainda bem que saí ali do meio da multidão a tempo, ou seja, tenho trauma total!

1- Pescar
Essa tem muita gente, mas MUITA GENTE MESMO aqui na minha cidade que curte, mas sabe aquela música que diz “Tá nervoso? Vai pescar”, não serve para mim! Pescaria definitivamente é uma coisa que me deixa mais nervosa ainda haha. Eu não tenho a mínima paciência para ficar a tarde toda esperando pelo peixe que nunca morde a bendita vara! Isso porque me deram uma vez uma vara super bonita e moderninha mas, acho que se usei 3 vezes foi muito! Agora, outra coisa, o único peixe que eu gosto é sem espinho.. senão eu dispenso. E por falar em peixe, detesto bacalhau! Bolinho de bacalhau, pastel de bacalhau, qualquer coisa de bacalhau.. longe de mim!

E aí pessoal, tem alguma coisa que escrevi que vocês também não gostam? Alguma comida, pessoa ou roupa que só você não curte? Então conta pra gente!


Beijão e até a próxima! ;*

12 comentários:

  1. Ki curioso...de fato são coisas que as pessoas amam...
    Amei seu blog, em especial as borboletas, são símbolos do meu blog também.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao tenho vontade em ir pra disney ;)
    seguindo beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir
  3. Pois é, sempre achei as borboletas um sinal de mudanças e transformações.. por isso o nome do blog também rs que bom que gostou ^^

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Adorei isso!

    Bem, eu amo a Disney, já gostei de Glee uma vez (mas não mais) e amo ir a shows (festas nem tanto), apesar de também ter pavor de multidão.

    Mas concordo muito contigo em relação a comida japonesa que parece que o mundo gosta menos eu! E nunca tentei pescar, mas acredito que para uma pessoa sem paciência como eu deve ser um saco hahahaha

    www.decimoandar.com

    ResponderExcluir
  5. Compartilho dos seus ódios, hahaha. Tirando a parte da Disney. Eu nunca sonhei em ir para lá como todas as meninas que conheço, não está na minha lista de "lugares que tenho que conhecer antes de morrer", mas se a oportunidade surgir, por que não? Viajar é sempre uma delícia :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai Renata, nem me fale.. pra mim pescar é uma tortura, Deus me livre kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É.. pensando por esse lado, você está certa Cecília :) Eu também adoro viajar e dependendo da companhia também, quem saaaaabe não vale a pena né? rs

    ResponderExcluir
  8. Meu coração se enche de amor sincero toda vez que encontro alguém q odeia Glee. Não suporto tbm. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Marcela.. é insuportável, na boa haha

    ResponderExcluir
  10. Querida, realmente tem mil coisas que gostamos e as outras pessoas detestam,não é verdade?
    Questão de gosto, não se discute!
    Bjus
    Curti sua pg
    achei interessante o post!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor, gosto realmente não se discute haha obrigada!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design