Coisas que eu gostaria que não voltassem à moda *

As revistas, passarelas, internet e principalmente a TV vive ditando moda, falando o que devemos ou não usar, isso é fato. Mas existem coisas que apesar de estarem na moda, a gente acha ridículo e jura que NUNCA vai usar. Por isso é tão importante ter estilo próprio e não deixar-se levar por peças passageiras e muito menos sair comprando, gastando horrores com roupas que não vão durar nem 1 ano na moda. Então vamos lá, com as Coisas que eu gostaria que não voltassem à moda:


6- Estampa Pied de Poule/Coq
Essa estampa veio da França e teve sua primeira aparição entre os séculos XIX e XX, mas foi graças à Coco Chanel que ela se popularizou. Acontece que eu acho essa estampa horrível.. e garanto que tem muita gente por aí que também deve achar. Por mais que você me mostre combinações lindas com esse tipo de estampa, eu não vou gostar. Já tentei, eu juro. Outra bem parecida que me fez pegar "nojinho" foi aquela tal de calça listrada que eu já citei aqui no blog como calça do Beetlejuice. Pela mor né gente.. tenha dó.

5- Saia balonê
Este tipo de saia surgiu entre as décadas de 70 e 80, época em que era legal ser mais extravagante. Mas se você tem coxas finas e gosta, vá em frente.. use mesmo sabe. Agora, se você tiver coxas grossas como eu, PASSE BEM LONGE! Essa saia só nos deixa mais gordas e pra mim nem serve pra aumentar a bunda coisa nenhuma. Aliás, só as magras costumam usar. Tudo bem que "gosto é gosto e não se discute", mas que é feio isso é, a não ser que você queira sair voando por aí que nem balão kkkkkkk.

4- Calça saruel
Essa calça tem origem norte-africana, principalmente em Marrocos, sendo considerada quase que uma "calça saia". E na minha opinião.. é ridícula. Não pense você que vai sair por aí arrasando e conquistando corações que não vai. É claro que se você quiser usar, o problema é seu. Mas não reclame se escutar piadinhas do tipo "tá usando fralda?". 

3- Crocs
Eu sinceramente nem quero saber de quem foi a "ideia de jerico" pra inventar esse sapato horroroso! Uma pergunta simples: você usa pantufas para ir ao shopping? ENTÃO NÃO USA ISSO!!! Pela mor.. duvido que alguém me fale um sapato mais horrível do que esse.. serve pra ficar em casa, SÓ. E olha lá ainda.

2- Unhas Stiletto
Quando eu tinha uns 12 anos.. eu lembro de ter visto uma amiga da minha mãe usando essa unha e ela adorava cortar as unhas daquele jeito. E na época eu já achava bem feio. A menina era meia desastrada e vivia machucando as pessoas sem querer. Aí depois eu vi a Lady Gaga usando, além de várias outras celebridades. Sinceramente eu não vejo nenhuma beleza nesse tipo de unha, fora que tenho certeza de que deve ser um incômodo grande ficar se machucando toda hora. Já pensou se você sente uma coceira repentina e esquece que está com essa unha? Ai.. doeu em mim só de imaginar.

1- Meias ¾ super coloridas ou listradas
Isso era legal na nossa infância.. lá nos anos 90 e tals. Agora não né? A não ser que esteja MUITO frio e você for ficar em casa ou colocar algo por cima pra esconder, porque hoje é feio gente.. nem criança usa mais isso, fala sério! Existem maneiras bem mais legais e bonitas de se esquentar, ainda mais no Inverno que dá pra usar bastante coisa.

Espero que tenham gostado, se identificado kkkkkk mas e aí? Você também tem alguma peça que odeeeeeia e que não gostaria que voltasse? Comenta aí! O que é mais horrível para você?

Beijos ;*

2 comentários:

  1. a Estampa Pied eu acho bonito dependendo da combinação, mas acho uma estampa muito séria, talvez para mulheres mais velhas, eu não usaria. Os outros, exceto as unhas stiletto (que eu faço às vezes só que um pouco mais discreto), eu também torço pra não voltar rsrs :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente.. essa estampa não tem nada a ver com os jovens :\ muito fechada, sei lá rs. Obrigada pela visita!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design