LOOK AT ME: minha terceira mudança de estilo *

Eu sempre fui muito indecisa. Principalmente para me vestir. Tudo começou quando aos 14 anos larguei o jeitinho delicado de ser por achar que "aquilo" não combinava mais comigo. Eu estava me sentindo muito deprê na época e resolvi que usaria roupas de acordo com o meu humor. Foi aí que adotei um estilo mais conhecido como rocker. Se bem que também podia ser considerado como gótico, já que eu usava MUITO preto e peças sempre escuras com algum detalhe de metal de preferência. Mas não era nada feminina, tanto que cheguei uma vez a ser chamada de sapatona na rua. Neste período, eu cheguei a perder 10 quilos em aproximadamente 3 meses. Foi quando em Abril de 2007 as coisas começaram a mudar novamente.


Eu voltei a usar saltos, um pouco de maquiagem e roupas mais coloridas. Por um tempo me senti muito bonita, cheia de amigos e tinha um namorado extremamente carinhoso. Até que esse bendito terminou de mim. Aí pronto, já foi motivo pra me enfiar na comida e engordar novamente. 


Desleixei, comecei a usar peças escuras de novo ou velhas, tipo aquele povo que aparece naqueles programas que mudam seu visual completamente sabe? Pois é, breguice total haha. E nem consigo acreditar que fui assim até o fim da faculdade! Meu Deus.. tem roupa que eu nem sei como tive coragem de usar. Foram pouquíssimas as vezes que gostei do que olhava no espelho.

Porém, quando me tornei Consultora de Beleza aprendi finalmente a importância de uma boa aparência, principalmente quando ela ajuda a levantar sua auto estima.

De repórter desleixada para Consultora de Beleza maquiada

E agora.. adivinhem? Mudei de novo! E dessa vez, acho que nunca me senti tão linda ♥ 

LOOK DE HOJE

 Prestenção no look menina e não no quarto hein kkkk (vergonha)




 


E aí? Gostaram? Caaaalma que tem muito mais gente, vou recomeçar meu guarda-roupa do zero, vocês não tem noção hahaha!!! Claro que não vai ser do nada né (é o que dá ser pobre rs), mas espero melhorar bastante ainda, começar a finalmente me vestir como uma mulher de 23 anos e não mais como uma mendiga desleixada de 13 anos. Quem quiser ver mais roupitchas, sapatos e mais mudanças daqui pra frente, basta me seguir no instagram @carolporto22. Tem alguma dica de look? Comentem! Vou amar receber as ideias de vocês!!!

Beijos pessoal e até a próxima ;*

3 comentários:

  1. Amiga, você está de parabéns!
    Look lindo mesmo o atual!
    Mas acho que é muito bonita e ninguém merece que vc se descuide, somos sozinhos na realidade e temos que nos superar, parabéns mais uma vez pela vitória!
    Amar é bom, mas qdo acaba é porque não foi forte!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. linda, seu look está maravilhoso, a mudança valeu a pena!
    Mas amiga, você é muito bonita não deixe que as pessoas quebrem seu equilíbrio, qdo o amor acaba é porque não foi forte demais.
    Curta-se!!!!Ame-se!!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima Elyane rs E muito obrigada, eu só sinto que demorei muito para perceber isso. Mas pode deixar, agora eu sei bem o que eu quero :D

      Beijão e volte sempre ;)

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design