TOP 5: Meus vilões favoritos *

Não faz muito tempo que publiquei aqui no blog sobre as minhas cinco vilãs favoritas tanto do cinema como de novelas. Agora chegou a vez de escrever sobre eles, os meus vilões favoritos! Tenho certeza de que vocês vão concordar e adorar, pois esses vilões fizeram muito sucesso e continuam tendo um lugarzinho no coração de muita gente ainda! Então vamos lá:

5- Coringa
O meu queridinho dos filmes do Batman. Psicótico, violento, inteligente e alucinado, seu passatempo favorito é provocar constantemente o homem morcego e tentar matá-lo a todo custo. Ele é um assassino completamente louco, sem sentimentos e tortura psicologicamente suas vítimas ao extremo. Esse sim, um verdadeiro vilão que jamais se arrependeu dos seus crimes.

4- Darth vader
Com certeza este é o meu super, hiper, mega, ultra, master preferido! Darth Vader, como esquecer? Ele começa como mocinho e ao desenvolver da história, alimenta sentimentos obscuros e acaba indo para o lado negro da força. O resto da história, vocês estão cansados de saber. Infelizmente ele morre no último filme, mas antes salva a vida do filho e se arrepende dos seus erros, aparecendo na cena final em forma de espírito da Força, como Anakin novamente.

3- Dexter Morgan
Um serial killer no mínimo 'diferente'. Dexter dá um fim aos assassinos com o intuito de impedi-los de matar novas vítimas, isso tudo sem deixar rastros de que ele matou esses criminosos. Frio, ele finge ter emoções normais, guarda o sangue de suas vítimas em lâminas escondidas em um ar-condicionado e mesmo assim, ainda consegue ser um bom pai, amigo e vizinho prestativo. O típico vilão com carinha de bom moço, mas que no final das contas nem é tão ruim assim.

2- Felix Khoury
Eu nunca me diverti tanto com um vilão como me diverti com o Felix. Fala sério! Até a metade da novela ele era vingativo, se achava superior e não se conformava de não ter atenção do pai. É o tipo de cara que a gente gosta e odeia ao mesmo tempo kkkkk. Mas depois ele começou a ficar bonzinho e achei que perderia a graça, o que não aconteceu (apesar de preferir que ele tivesse continuado sendo vilão). As piadas fora de hora, sua inteligência e suas frases hilárias conquistaram o público. Confesso que fiquei com dó quando o Cesar falou todos aqueles absurdos o comparando ao irmão mais velho que tinha morrido na piscina. Tanto ele como o pai, tiveram o final que mereciam, mesmo achando que o Cesar era bem mais ordinário do que o filho. 

1- Alexander Delarge
Sociopata, Alex é obcecado pela violência. Ele rouba, estupra, espanca, tortura, mata e escolhe suas vítimas aleatoriamente, sem motivo especifico, apenas para se divertir. Ele acha que sendo mal, está sendo mais humano. Líder de uma gangue, Alex é inteligente, gosta de música clássica e adora saber que tem poder até mesmo sobre seus amigos da gangue. Ele então é preso e decide participar de uma experiência do Governo que tem por objetivo “curar” psicopatas. Algumas vítimas que sobreviveram e outros que foram de certa forma prejudicados por ele, o espancam em certa parte do filme/livro. Mas e aí? Será que ele se curou mesmo? Eu duvido muito rs.

É isso gente, mas e vocês? Quais seus vilões preferidos?
Espero que tenham gostado e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design