Wishlist de Aniversário – Coisas que eu gostaria de ganhar *

Meu aniversário foi ontem, dia 8 de Maio YEAAH! 23 anos para quem não sabe idosa. Mas como passei o dia agradecendo as pessoas que me mandavam parabéns, saindo com o Douglas, minha sogra (fofa gente!) e claro, atendendo as minhas clientes Mary Kay’s, não tive tempo para postar essa lista. Aí você me falam “programa o post flor”, nããão, porque eu queria postar no dia do meu niver poxa.. mas se tivesse programado, realmente seria melhor maaaas, enfim. Abaixo citei todas as coisas que eu gostaria de ganhar nesta data (pode ser em outra, ligo não haha), algumas que eu provavelmente vou comprar e dicas de sites que eu sempre visito para compras, sendo que já adquiri produtos na maioria deles.



1- Eu preciso de sapatilhas novas! Sério.. de preferência aquelas bem molinhas porque eu não sei que raios acontece com o meu calcanhar naquele bendito ossinho atrás que dependendo do sapato, fica raspando e fica em carne viva ou forma bolhas. Então esse item nem é luxo, é necessidade mesmo rs.

2- Também preciso de sandálias ou rasteirinhas novas e de preferência, abertas, pois meu pé também é gordo (sério, não tô zuando não kkkk), então graças a isso os sapatos costumam ficar bons atrás e apertados na frente às vezes. Já deu para perceber que é uma tortura comprar sapatos novos pra mim né? kkkkkkk ahh e claro, precisam ser fechados atrás, como no da foto, porque eu ando muito de moto e isso facilita minha vida.

3- Eu tô apaixonada *___* por esse moletom branco de gatinho faz tempo! Também aceito moletons com tema "nerd", "geek" ou com algum desenho legal oras, presente é presente haha.

4- Eu adoooooooro almofadas! Durmo com uma em formato de coração que meu namorado me deu A loja Hmmm costuma ter almofadas LINDAS DE MORRER além de outros presentes muito criativos! Já comprei um porta-retratos super diferente pro meu namorado nessa loja e garanto, o serviço deles é de primeira!

5- Outro item "nerd", dessa vez para as cozinheiras de plantão. Gente, eu não sei cozinhar quase nada, mas e daí? Quer jeito mais divertido de cozinhar se seus talheres, pratos, panelas e tudo mais for colorido e moderninho? Fala sério! Dá até gosto de aprender rs.

6- Short do Star Wars na foto (adorooo), mas não precisa ser necessariamente, pode ser com estampas diferentes, de quadrinhos, desde que seja criativo.

7- Eu escolhi do Star Wars de novo na foto, mas pode ser qualquer tipo de saia desde que não seja muito curta. Podem acreditar, eu quase não tenho saia kkkkkkkkkk vergonha. E não, não sou mulher macho, apenas meu estilo que sempre foi mais básico tipo calça jeans + camiseta e tênis.

8- EU PRECISO DE UM PATINS NOVO!!! Tô desesperada pra voltar a andar!!! Tem uma pista de skate aqui perto de casa e caaaaaaaara eu tô loucaaa pra comprar um novo já que o antigo não serve mais. O problema é que patins são muito caros e o modelo que eu quero (In-Line) costuma custar entre R$ 450,00 à R$ 700,00. Alguma alma caridosa por aí?

9- Blazer vermelho. Ok, eu sou Consultora Red Jacket Mary Kay e teria que ter já o meu blazer, porém eu fiz o favor de perder ele. Mas não perdi de perder em algum lugar, eu simplesmente demorei pra comprar e quando fui comprar, uma das minhas consultoras fazia mais de 6 meses que não fazia pedido (não foi por falta de aviso e falta de ajudá-la) e claro, perdeu seu cadastro. Consequência: perdeu o vínculo comigo e eu que só tinha 3 consultoras me ferrei, porque a empresa tirou o meu direito de comprar o blazer. É galera, se você não trabalhar direitinho, conquistar os cadastros, incentivar suas consultoras, fazer pedidos pelo menos de 3 em 3 meses.. isso pode acontecer. Se quiserem então me dar um blazer vermelho para compensar esse que perdi, eu agradeço!

10- Pelo menos uma saia preta né galera! kkkkk essa eu provavelmente vou comprar daqui uns dias.

11- Quero váárias saias longas, sei lá, gosto e acho que dá pra fazer looks lindos com elas rs. E antes que você pergunte, sim, eu sou crente e na minha igreja usa saia mesmo, principalmente as longas e quer saber? Tem cada modelo lindo que as meninas usam que eu fico louca pra copiar haha.

12- Achei lindo esse moletom do Harry Potter, se quiserem me dar ele ou qualquer outra coisa legal com esse tema, eu agradeço rs.

13- Sabe esses anéis com boquinhas, batons e tudo relacionado a maquiagem? Eu quero muito comprar ou ganhar ainda este mês! Uma loja super linda que vende esses mimos é a Fabiola Bachur e mulher, eu tô louca pra fazer a festa nessa loja, cês num tem noção kkkkkkk.

14- A blogueira e jornalista Nathalia Generoso falou taaaanto no blog dela sobre essas botinhas da Passarela que eu também fiquei com vontade. E fala a verdade né, são lindas mesmo rs.

15- Eu pretendo voltar a fazer academia logo e claro, quero muito desfilar com pernocas bonitas por aí. Logo, fiquei "paquerando" essas leggings super coloridas, com desenhos e brilhantes. O que vocês acham? É bonito mesmo ou eu sou maluca? haha.

16- Essa é simples, eu quero uma bolsa da Michael Kors ainda esse ano! De preferência a da imagem ou alguma parecida ok? Ok.

17- Gosto de brincos diferentes e não me lembro muito bem em que filme ou seriado este da foto aparece (se vocês souberem comentem por favor), mas normalmente adoro bijus com temas nerds, geeks, gamers.. como vocês queiram chamar, sei lá.. rs. Tem uma loja maravilhosa de joias que possuem esses temas, chamada Sempre Joias. Eu babo nas peças deles, é maravilhosa não apenas nas joias como nos preços também (por ser tudo de ouro, prata e afins, tá barato gente).

18- E para finalizar essa longaaa lista kkkkk podem me dar o restante dos livros de GoT uai haha. O primeiro eu já tenho, falta o resto. Se quiserem me dar alguma coisa de Star Wars também, eu agradeço haha!

É isso gente, espero que tenham se identificado com a minha lista, se quiserem me dar pelo menos um bombom eu também aceito e abaixo eu escrevi as lojas que eu mais compro e que serve de dica para vocês também! Obrigado à todos que me desejaram felicidades no Face, pessoalmente e por telefone, desejo que vocês também sejam muito felizes.

DICA DE LOJAS
Cupcake MixRQS - Rocket Queen StoreMilk Shake NuclearMiniminouOps GirlDiva DepressãoReversaFactore Girl-StoreAstrayMonkaLegião NerdNerd MaisLuxo GlamPrateleira de CimaRomweBig Head StoreLojinha O Teatro Mágico e as mais comuns como Mercado Livre, Submarino e Livraria Saraiva.

Até o próximo post! ;*


8 comentários:

  1. Hey linda... Feliz Aniversário!
    EU queria tanto essas botinhas também... ehehhe

    Um beijao

    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, realmente são lindas né? Eu adorei *__*

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. já fui dessas igrejas de saia comprida, hehe.Eu aco muito elegante
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro Erika! Tem cada look das meninas que eu fico babando *__* ainda mais agora que tá na moda rs

    ResponderExcluir
  5. Tomara que consiga ganhar que é legal fazer mas o melhor é ganhar,haha.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Então Kassia, o 1 e o 2 eu ganhei o// comprei umas camisas e tals, agora falta o resto haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, eu também sou taurina!!!!!
    Amei todos os ítens e gostaria de ganha-los!!!!
    A sapatilha está linda demais.
    bjus
    vamos às compras?
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. O item 1 e 2 eu comprei Elayne haha e ganhei uma extra rs agora falta o resto kkkkkkk beijão!

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design