A minha experiência pessoal com a Herbalife *

Antes que alguém venha de mimimi dizendo que Herbalife é pirâmide e achando que eu vou fazer propaganda da empresa, eu quero deixar bem claro que "isto não é um publipost" e que vou apenas citar como os produtos entraram na minha vida com a minha opinião pessoal. Fazem 6 anos que conheço a Herbalife, sendo que a minha mãe já vendeu os produtos, já teve espaço e tudo mais.

Foto: Arquivo pessoal do meu pai :3

E só para vocês entenderem, eu e minha família já tínhamos entrado neste "mundo" do MMN (Marketing Multinível) muito antes, com a Perfam (nos cadastramos com um amigo meu que queiram acreditar ou não, conseguiu realmente fazer uma boa grana), porém só pegamos a parte de perfumes para vender. Acabou não dando certo e nisso conhecemos a Herbalife graças a um casal de amigos nossos. Como na época, a minha mãe ainda tinha comércio, resolvemos montar nosso espaço bem ao lado da nossa loja, ou melhor, dentro da nossa loja! Calma, eu explico rsrs, fizemos uma metade loja de bijuterias e a outra metade o espaço da Herbalife.

Foi assim por muito tempo, aproximadamente 1 ano e alguns meses. E novamente não deu certo, mas desta vez foi por um motivo mais sério. Acontece que eu não sei o que se passa na cabeça de alguns vendedores (seja de Herbalife ou qualquer outra empresa) que eles se acham no direito de roubar clientes uns dos outros (ok, isso foi um desabafo) e foi exatamente isso o que fez a minha mãe desistir do "negócio" Herbalife. Nós víamos coisas erradas acontecendo e chegamos a denunciar, mas não adiantou nada. Isso vai indo, vai indo.. e desanima. Aí paramos de vender, mas isso não impediu que continuássemos a usar os produtos.

Espaço Vida Saudável - Silvana Gaioto (na onde eu tomava o meu shake maravilhoso de morango

E sinceramente? Foi a melhor coisa que já fiz. Ao contrário do que muitas pessoas dizem, Herbalife para mim foi e continua sendo um excelente produto, principalmente os shakes e as sopinhas deliciosas! Para mim, esses produtos nunca causaram nenhum tipo de reação negativa no meu organismo e muito pelo contrário.. por muitas vezes que fiquei gripada, por exemplo, bastava tomar o shake para meu corpo despertar, nem que fosse por algumas horas. Todos os meus amigos que tomam nunca disseram que em algum momento, tomar o shake da Herbalife fez mal e tenho até um amigo que é médico que toma e fala super bem do produto.

Resumindo.. eu continuo achando que as pessoas que falam mal dos produtos já tinham alguma doença antes e como desculpa, ficam dizendo que foram os shakes que fizeram mal ooooou, como é muito comum acontecer, a pessoa comete deslizes, come no horário errado, engorda ou emagrece de novo e vai lá e fala mal. Maaaaaaaas.. esta é a minha opinião e eu respeito a de vocês certo? O fato é que a minha mãe emagreceu 13 quilos, enquanto para mim.. não deu certo. Mas eu não fazia certo!

Eu tomava para emagrecer e simplesmente esquecia.. aí ia lá e comia alguma coisa em casa.. é lógico que assim não dá certo. Tomar shake só adianta se você fizer uma Reeducação Alimentar junto, comer corretamente de 3 em 3 horas e assim por diante. É uma vitamina e substitui 1 ou no máximo 2 refeições, mas de nada vai adiantar se de noite você fizer como eu e atacar lanches, espetinhos e afins. Eu não tomo mais shake (a minha gula é maior do que a minha vontade de emagrecer, infelizmente kkkk), mas recomendo para todos porque além de ser saudável, é muuuuuuito gostoso! Agora trabalhar com Herbalife.. aí eu só indico se você estiver realmente disposto, porque não é fácil.

Bom, quem quiser saber mais sobre a Herbalife e como ela funciona, basta acessar o site http://www.herbalife.com.br/ e quem quiser experimentar, eu indico o Espaço da Silvana Gaioto, aqui em Araçatuba.

Espero que tenham gostado do post, não tenham levado à mal por causa das coisas que escrevi e diz aí sua experiência também! Já tomou o shake da Herbalife? O que achou?

Beijos e até a próxima! ;*

6 comentários:

  1. Será que tem esses shakes pra engordar?
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Leidianne! Para engordar, basta tomar o shake e logo em seguida comer.. para emagrecer você precisa tomar e esperar 3h pra comer, mas para engordar e o contrário, é tomar e já comer em seguida :D

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. To ǥet adеquate amount of Һealthy or essential fats, you can include nuts, avoϲados and oliѵe
    oil in your diet. So, staƴing at ease enough to receіve good,
    undisturbed snooze matters a whole lot heгe. Now this theory ɦas been confirmed
    by a doctor on the Dr.

    Heгe iѕ my sitе: Celulitis Nunca Mas (celulitisnuncamasgratis2014.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, for sure. A healthy diet is also very important. Thanks for visiting!

      Excluir
  3. Já tomei muito esse produto, na fase em que fiz uso, sinceramente foi muito bom, mas depois resolvi voltar para as atividades físicas e me afastei dele.
    Mas é um bom produto!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também parei de tomar.. mas não senti aquela "dependência" que o povo fala que a gente vai sentir e blablabla. Tudo conversa.. não tem dependência nenhuma, pelo menos para mim, nunca teve :) Obrigada pela visita!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design