Blogagem Coletiva - Blogueiras Elite: O que gosto em outras pessoas *

O tema de hoje, O que gosto em outras pessoas fez parte da blogagem coletiva do grupo Blogueiros elite no mês de maio, mas como nós temos a escolha de postar no mês seguinte (com a diferença que não poderá mais publicar no anexo daquele mês), eu resolvi postar só agora. Muitas dessas qualidades estão faltando nas pessoas atualmente e poder falar disso é muito gostoso pelo menos para mim :)

Minha sogra gente! Uma das poucas pessoas que conheço que tem todas as qualidades citadas neste post.

5- Humildade no coração
Todo mundo tá cansado de saber que humildade não é ser pobre. Ser pobre é ser pobre minha gente, ser humilde é não ficar "se achando" o melhor, não pisar nas pessoas e etc. A pessoa humilde já é educada por natureza, pois ela respeita seus amigos e geralmente são pessoas muito boas. Adoro pessoas assim.

4- Capacidade de perdoar
Eu tenho uma certa dificuldade de perdoar quando a "pisada na bola" é muito forte. Até quando é besteira, eu ainda demoro um pouco para deixar o assunto de lado. Talvez seja por isso que eu admiro pessoas que perdoam facilmente ou que são capazes de perdoar grandes "mancadas". É muito bom isso.. alivia horrores o stress.

3- Vontade própria de ajudar as pessoas e aos animais
Caraaa, como eu admiro esse povo que não apenas fala e posta seus protestos nas redes sociais, mas também vai lá e faz. É graças a essas pessoas que a vida de muita gente melhorou e sem falar nos animais que sofrem crueldades todos os dias e aí chega um anjo desses e salva a vida dos bichanos. Sinceramente, é o tipo de gente que eu mais gosto! E mesmo quando você ajuda só com dinheiro, acredite, você já está ajudando! Então nem é preciso falar pras pessoas o quanto você doa de dinheiro todo mês, o que você faz ou quantas famílias ajuda.. o importante é você ir lá e ter uma atitude. E conhecer pessoas assim é uma alegria enorme.

2- Determinação para realizar sonhos
Pessoas determinadas contagiam com a sua alegria, contagiam com a sua força e são uma verdadeira inspiração para mim. Elas não se deixam abalar pelos "nãos" que recebem, procuram sempre superar a si próprias e mesmo quando as coisas não vão bem, elas continuam com ânimo para correr atrás dos seus objetivos. E a maioria consegue realizar seus sonhos. Na Mary Kay, por exemplo, não basta vender e fazer novos contatos, é preciso ser muito determinada para alcançar o tão querido diretorado e só as mulheres/homens mais determinados ganham o lindo carro cor de rosa ou aquela viagem dos sonhos. Sem determinação, a gente não vai a lugar nenhum.

1- Bom humor para enfrentar os problemas
Se tem uma coisa na minha vida que anda muito complicado ultimamente é isso, ter bom humor e paciência para os problemas que aparecem. Logo, pessoas que conseguem levar a vida numa boa e sorrir mesmo se estiverem literalmente no fundo do poço, me animam e sem querer acabam me dando força mesmo que eu não as conheça pessoalmente. Eu sou uma pessoa que se emociona com muita facilidade, então às vezes até uma reportagem que conta a história de alguém assim, já me toca de certa forma. Então, de todos, essas são as pessoas que eu mais gosto.

Bom, é isso galera linda, espero que tenham gostado e comenta aí! Que tipo de pessoa você mais gosta? Tem muitos amigos/parentes com essas qualidades?

Beijos e tenham uma ótima semana ;*

2 comentários:

  1. Bom humor é a coisa que eu mais admiro sempre. Tenho um amigo que consegue transformar até morte em coisa engraçada heueheu ♥
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh isso é bom poxa rsrs. Eu pelo menos adoro pessoas assim :)

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design