Red Lips Day 2014: Eu participei! *

Quem é mais observador já deve ter notado o banner do Red Lips Day passando aqui no blog, na aba das Campanhas. Pois bem, se você ainda não sabe do que se trata, o Mutações vai te contar tudinho sobre o projeto e o que rolou na edição de 2014 que aconteceu hoje!

Créditos: Renata Montenegro (Mulher Vitrola)

O Red Lips Day foi criado pela blogueira Renata, do Mulher Vitrola, tendo conquistado já várias outras blogueiras e leitoras. Como o próprio nome diz, o projeto tem o intuito de criar um dia de puro divertimento para todas as amantes do batom vermelho, além de fazer com que as participantes se sintam poderosas e de bem com elas mesmas! E pensar que tudo começou como uma brincadeira no Twitter, no qual a Renata desafiou suas leitoras a enviarem suas fotos usando batom vermelho e agora, a “brincadeira” já está na sua 4ª edição com direito até a mascote oficial do projeto! O sucesso do Red Lips Day foi tão grande que chamou a atenção de grandes empresas desde o começo. 

Então você aí que é apaixonada por um bocão vermelho, pode participar do #RedLipsDay enviando sua melhor fotinho na próxima edição, usando seu querido vermelhinho e ter a chance de aparecer nesta galeria toda fofa e poderosa aqui. Inclusive, quem quiser ver a foto que mandei este ano, pode ir direto pra página 7 ♥ 


#RedLipsDay2014
Em 2014, foram mais de 400 fotos enviadas, com mais de 60 brindes sorteados entre as participantes e parcerias com as marcas Jequiti, La Pomme e Leytoras. O envio das fotos em 2014 foi encerrado ontem e as demais promoções hoje, dia 17.. mas você ainda pode participar postando sua foto em alguma rede social com a hashtag #RedLipsDay2014 e assim concorrer a um Kit Surpresa! 

Gostaram amores? Então não percam a próxima edição! E corre lá pra postar sua foto!!! Afinal de contas, quem não gosta de se sentir poderosa não é mesmo?

Espero que tenham gostado do post e comentem sobre o que vocês acharam do projeto! Vai participar? Também gosta de batom vermelho ou ainda tá sem coragem?

Grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design