Blogagem Coletiva: A 1x que eu ouvi Beatles *

Hoje é dia de Rock, bebê! E como a grande maioria das pessoas não sabem ou ainda não perceberam, eu amo de paixão este gênero musical e por esse motivo, esperei até chegar o dia 13 para publicar essa blogagem coletiva do grupo Rotaroots, para contar a vocês como foi a 1x na minha vida que eu ouvi Beatles. Sim, a minha banda preferida, antes de conhecer O Teatro Mágico, já era Beatles com certeza!


É claro que também sou obcecada por outras bandas de rock, digamos, bem mais pesado. Apesar disso, nunca fui num show de rock e muito menos de metal, porém não é por isso que eu sou poser ou qualquer outra coisa ridícula que resolvam me apelidar. Afinal, isso é muito mimimi pro meu gosto e para se considerar fã de uma banda basta apenas você saber conversar sobre ela, saber fatos importantes e coisas deste tipo. Ter coleções, CDs e etc já é outra história que depende de tempo e dinheiro de cada um e como eu não tenho.. o máximo que consegui comprar foi uma camiseta deles kkkkk.

Eu não me lembro muito bem da primeira vez que ouvi Beatles, mas me lembro muito bem da época em que virei fã. Foi aos 15 anos, em uma fase da minha vida em que eu passava as tardes com a TV ligada no último escutando rock o dia inteiro. Sim, eu era do tipo que perturbava os vizinhos com músicas de bate cabeça que termo horrível maaaano haha. Eu era muito doida nessa época e só escutava metal e coisas deste gênero. Aí um dia eu estava assistindo a saudosa MTV e tchaaaaan eles apareceram cantando Helter Skelter. Pronto.. já foi o suficiente para me fazer ir atrás, pesquisar sobre a banda, escutar outras músicas e etc. 


Me apaixonei perdidamente por Hey Jude. O carinho pela banda e por suas músicas só aumentou depois que assisti Across the Universe e Backbeat. Mais tarde, aos 18 anos, baixei todas as músicas no meu computador e por várias vezes ouvia reclamações da minha mãe por escutar as mesmas músicas todo santo dia. Mas é como eu disse, curto outras bandas também mas os Beatles sempre vão ter um lugar especial no meu coração. Ah, por falar em Beatles... morreu na semana passada aos 90 anos, o compositor Ken Thorne, que participou da trilha sonora do longa "Help" de 1965. Thorne também era conhecido por ter ganhado o oscar na comédia musical Um Escravo das Arábias em Roma. E para quem gosta de Beatles mais do que eu... recomendo ler esse artigo aqui da Revista Rolling Stone Brasil, contando sobre como o grupo conquistou o mundo.

Espero que vocês tenham gostado do post e me contem! Vocês também gostam de rock? Qual a sua banda preferida? Como vão comemorar esse Dia Nacional do Rock? Comentem à vontade galera!

Grande beijo e ótimo finalzinho de tarde!!! ;*

8 comentários:

  1. Minhas músicas preferidas deles são: You've Got to Hide Your Love Away, Yesterday e Hey Jude <3

    Super adorei seu blog, já seguindo! ^^

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Escuto Beatles desde que nasci! "Os bitles" são a banda favorita do meu pai e ele e sua vitrola eram peças grudadas antigamente!! hehe
    Across the Universe eu ameiii!! Porque amo musicais e gosto muito de Beatles!!
    Um beijão,
    Virgínia Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelos dois.. pela banda e pelo filme também *__* acho que já assisti 200 vezes, é muito amor!

      Beijo flor, muito obrigada pela visita :*

      Excluir
  3. Beatles é clássico né. Músicas maravilhosas.
    Beijão

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Não tem como não se apaixonar por eles <3 beijos!

      Excluir
  4. eu não sou a fã dos Beatles, mais tenho tantos amigos que gostam deles que sei cantar várias músicas :) Você gosta de Teatro Mágico *.* qlinda

    beijos, Caroline
    Amai Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, até quem não gosta é impossível não conhecer pelo menos.. não só gosto de Teatro Mágico, como fui num show deles e me derreti em lágrimas! Já peguei uma música deles para cada momento da minha vida.. amo demais <3 Beijão flor!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design