Cabelo de Diva: Linha de Produtos Naturall Mix *

Eu sempre gostei de pintar o cabelo. Comecei fazendo luzes aos 16 anos de idade, porque antes disso eu nem sabia o que era maquiagem direito. Sim, eu fui uma adolescente que abusava do lápis de olho e batons, mas não sabia nem passar um blush, ao contrário da minha irmã que se maquia desde os 12 anos de idade. Aliás, foi a minha irmã que me inspirou muitas vezes em quase todas as minhas mudanças de visual, pois ela sempre foi muito ligada na moda e nas principais tendências, sempre se vestindo bem e me ensinando muita coisa. 

Apesar disso, aos 18 anos me apaixonei perdidamente por cabelos vermelhos (não ruivos, mas vermelho vermelho fogo mesmo!) e desde então tenho pintado com essa cor, até resolver voltar a ser morena novamente em 2014. Tantas idas e vindas pro vermelho, fizeram meu cabelo ficar MEGA poroso e implorando por hidratação, porque a bonita aqui não cuidou muito bem dele numa época e não teve jeito: tive que cortar, hidratar e por várias vezes morria de medo de ter um corte químico. Voltei a ser morena, mas os problemas com os fios porosos continuaram.. até que eu conheci a marca Naturall Mix.


Há alguns dias eu recebi o convite da minha diretora Mary Kay, Karina Funayama, para curtir uma página nova dela chamada Ka Funayama Representante de Cosméticos e achei que fosse apenas uma Page sobre MK, já que a Ka vende Mary Kay e no máximo é fotógrafa também certo? Errado. A japa começou a trabalhar com a Naturall Mix também e até o momento, ninguém tinha me contado nada rs. Aí dois dias depois (ontem) a minha mãe simplesmente ligou pra mim e disse: a Ka vai aí fazer uma hidratação em você. Eu disse “oi?” haha, assim do nada, mas tudo beeeem né, afinal quem é besta de recusar um mimo desses pro cabelo né? E o resultado não podia ter sido melhor:

                                                    Antes                                                                                                     Depois

Eu cabeçuda esqueci de tirar uma foto do “antes”, mas essa fotinho à esquerda foi a última que tirei sem filtro. Aí fiz essa montagem pra mostrar para vocês, com o “depois” da hidratação. Na primeira foto, como vocês podem ver, meu cabelo tava meio arrepiado, graças à porosidade e ressecamento. E na segunda foto, tchan tchan tchan tchan super hidratado, cheio de brilho e até parecia que eu tinha cortado! Nem preciso dizer o quanto eu gostei né?

A linha que eu usei foi a Mix Hidrat, com shampoo e condicionador. Além disso, para finalizar, a Ka passou o Leave In 12 em 1 XII Secrets e um pouquinho só do Sublime Argan Oil. Com apenas estes 4 produtos meu cabelo ficou lindo, macio, lisinho e com um perfume super gostoso! Mas se teve uma coisa que eu percebi gente é que apenas o shampoo e o condicionador já deixaram meu cabelo super macio e fácil de pentear, logo eu que sempre fui adepta da dupla condicionador e creme pra pentear. Lembrando que meu cabelo é fino e toda vez que vou pentear é uma tortura, o que não aconteceu ontem!

Produtos que usei nesta hidratação (imagem meramente ilustrativa)

Para quem quiser conhecer e receber um mimo desses no conforto da sua casa, a Ka cobra apenas R$ 15,00 para fazer essa hidratação maravilhosa! Os produtos são enormes, cerca de 1,5 litros, mas é claro que possuem versões menores, apesar de eu achar que compensa demais comprar o grande, devido ao preço ser beem camarada. A Ka também dá desconto e aceita todos os meios de pagamento, inclusive cartão de crédito. O atendimento por enquanto é realizado apenas nas cidades de Araçatuba, Birigui e Guararapes, porém ela pode enviar os produtos para o Brasil todo. Mais informações sobre a linha podem ser conferidas no site http://www.naturallmix.com.br/ e na página da Karina, aqui.

E aí mulherada, minhas madeixas estão aprovadas? E os produtos? Ficaram curiosas? É claro que preciso dar uma pintadinha no cabelo, já que o vermelho tá voltando a aparecer, mas só de ficar hidratado o cabelo eu já estou super feliz!

Espero que tenham gostado! Um grande beijo ;*

8 comentários:

  1. Ficou show , a cor do seu cabelo , comprimento , ta igualzinho ao meu
    rsrs
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paula.. é verdade que preciso pintar ele mas mesmo assim tá bonito já :3
      Obrigada pela visita! bjs

      Excluir
  2. Você já pintou ele , ou tá natural , pq o meu já pintei de 300 cores
    só a raiz ta natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ele tá desta cor da foto Paula.. meio marrom e meio avermelhado.. mas ainda não pintei não. Mas não dá pra dizer que tá natural pq faz muuuuuito tempo que não deixo meu cabelo na cor natural kkkkk bjos

      Excluir
  3. Uou.. achei mega legal e super me interessei nesses produtos... minhas clientes sempre perguntam... "não tem Mary Kay par ao cabelo?" hahaha acho que depois da pele os cabelos são a maior preocupação da mulherada... ficou demais seu cabelo.. beijo
    belezaparatodass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina.. infelizmente a MK não inventou nada pros cabelos ainda, mas super aprovei esses produtos! E não digo isso pq é propaganda não sabe, eu realmente usei, sou uma pessoa super alérgica a tudo, não me deu nenhuma reação, muito bom mesmo!! Além disso, o preço é muito bacana e acho que pra cabeleireira dá pra fazer um desconto até maior viu.. só falar com a Ka que eu acho que ela faz tranquilamente :) beijo! E obrigada pela visita!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design