O que esperar de Batman V Superman, o painel de maior sucesso da Comic Con 2014? *


Não tem como não amar a Comic Con. Estou falando daquela oficial que acontece em San Diego, na Califórnia, todos os anos. Na minha opinião, é o maior evento nerd que existe. Fãs de quadrinhos, séries e outras coisas relacionadas ao mundo geek estão lá presentes.

Pretendo falar do evento como um todo, mas isso exige assistir muitos vídeos de diversos painéis diferentes, então deve ficar para o final dessa semana, fiquem ligados. Mas hoje quero falar das novidades de um dos filmes que mais tem dado o que falar: Batman v Superman. Muito tem se falado sobre esse filme desde que ele foi anunciado, sendo que a escolha de Ben Affleck para ser o Batman e de Gal Gadot para ser a Mulher-Maravilha foram bastante criticadas. 

Se vai dar certo ou não, só saberemos em 06 de maio de 2016, mas esse filme é a grande tentativa da DC de superar a Marvel que fez um sucesso gigantesco com "Os Vingadores" e já tem vários outros filmes em pré-produção.A bilheteria dele também deve definir se o filme da Liga da Justiça, também dirigido por Zack Snyder, fará ou não sucesso.

 
Semana passada, na Comic Con, o painel do filme foi um dos mais disputados. Os fãs que estavam presentes puderam ver teasers do filme. Até colocaram na Internet mas muitos, como eu, não conseguiram ver a tempo e todos os vídeos já foram deletados. 

Quem viu disse que: "No vídeo, vemos um breve embate entre Batman e Superman. O Batman usa uma armadura do Cavaleiro das Trevas (em que seus olhos brilham brancos com a energia gerada) e o Homem de Aço levanta voo." (retirado do site http://cinepop.virgula.uol.com.br). 

Além disso, vimos a Gal caracterizada como Mulher - Maravilha. Posso estar sendo implicante, mas não curti muito. Achei um pouco descaracterizado, você não olha para ela e vê a personagem, ela está mais parecida com a Xena. XD 

 Mas acho ótimo a DC fazer algo tão grandioso. Vamos ver se ela consegue um bom filme porque, em relação a produções cinematográficas, a Marvel está ganhando de lavada. (apesar da trilogia do Nolan do Batman ser sensacional)


4 comentários:

  1. Pelo que deu para ver no teaser a armadura do Batman foi inspirada na do "Cavaleiro das Trevas" e na do "Reino do Amanhã". Ja o Super tava a mesma coisa do MoS so que com "Sangue nos olhos".

    A mulher-maravilha talvez ficasse melhor com um contraste maior de cores mas nao tem como sair muito desse estilo Xena , afinal ela e uma amazona. O visual mais moderno ia a deixar ainda mais descaracterizada e o classico "dominatrix patriotica" nao combina em nada com o tom esperado do filme.

    Tudo o que eu e a maioria do fas querem e uma boa base para o filme da Liga e 15 minutos de uma porradaria entre o Super-homen e o Batman, ao estilo "Cavaleiro das Trevas" incluindo o discurso do Batman. Tendo isso me dou por satisfeito.

    PS:Vale lembrar que de alguma maneira o Aquaman tambem ira aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é uma amazona, assim como a Xena, mas achei que o visual ficou um pouco descaracterizado. Podiam até ter modernizado o clássico mas você olha para ela e não relaciona com a mulher-maravilha de cara. Perdeu um pouco de identidade.

      De resto, concordo com você!!! :)

      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. A Mulher -maravilha tá parecida com a Shena... mas normal visto que as duas são amazonas. E particularmente curti esse visual menos colorido.

    Medo desse filme. DC poderia fazer um filme incrível para apresentar o universo DC para os menos iniciados. Torço veementemente para a DC fazer algo que preste para a Marvel ter um rival (cinematograficamente falando) a altura. A concorrência será benéfica para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a concorrência faz os produtos ficarem melhores e isso vale para filmes também. Além disso, cresci com a DC - não os quadrinhos exatamente, mas via desenhos, filmes, séries sobre os personagens e amava. Se me perguntassem há dois anos atrás se eu preferia Liga da Justiça a Vingadores eu ia dizer o primeiro com certeza, mas hoje em dia já não sei! Tenho medo desse filme [2] Mas torço para que seja um bom filme!
      Sobre a roupa da mulher maravilha, acho que descaracterizaram ela. Perdeu identidade visual.

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design