Será que Frozen vai ultrapassar os muros de Storybrooke? *

Antes de começar a falar sobre a postagem, gostaria de agradecer a Carol pelo espaço e espero que vocês gostem bastante do que eu tenho a oferecer! J

E não poderia estrear no blog de outra forma, falando dessa animação incrível que é Frozen e que ninguém pode negar que é um sucesso imenso! Quem nunca cantou "Let it Go" que atire a primeira pedra! Até o Pearl Jam já fez a sua versão da música. O apelo desse filme foi imenso, há muito tempo não se via na Disney algo que chamasse tanta atenção não só de crianças como adultos também. Particularmente, achei um filme maravilhoso, com tantas lições de vida, que se a gente for começar a falar aqui não vamos parar hoje.


Mas a história das irmãs Elsa e Anna também veio acompanhada de muita polêmica. Foi acusada de ser satânica e de incentivar a prática homossexual. Mas tanta polêmica só fez com que o sucesso da história crescesse e hoje em dia ela se tornou extremamente lucrativa . Vai virar musical da Broadway, vai ter uma continuação e os seus três personagens principais vão para Storybrooke na nova temporada de Once Upon a Time.


Para quem nunca viu, Once Upon a Time faz uma mistura muito boa de heróis e vilões dos contos de fada de uma forma bem interessante, que prende a atenção e surpreende. Óbvio que a série acaba se perdendo as vezes, mas eles deram um golpe de mestre ao divulgar que vão trazer os personagens de Frozen nessa quarta temporada, que estreia em setembro. Foi um dos melhores golpes de marketing que eu já vi. Se eles não estragarem a história, vai acabar sendo muito bom para série e, ao mesmo tempo, vai trazer a audiência que tinha sido perdida de volta.

E, antes mesmo da temporada começar, nessa segunda-feira, dia 15, já se foi levantada a possível chance de surgir um spin-off de OUAT com os personagens de Frozen. Mas, depois do fracasso de OUAT in Wonderland será que realmente é a hora de falar disso? Na minha opinião, o melhor que eles tem a fazer é: fazer um bom enredo para essa história, esperar para ver o impacto que eles vão ter no público e, aí sim, trazer Elsa, Anna e Kristoff para um universo deles, fora da versão original da série. O que vocês acham sobre o assunto? Gostariam de ver esses personagens em um mundo próprio ou preferem vê-los na companhia de Regina, Emma, Encantado e Snow?


5 comentários:

  1. Ai meu Deus quanta coisa para comentar! hahahaha ADORO Frozen! Perdi as contas de quantas vezes assisti *u* Mas dessa história homossexual nunca tinha ouvido O.o que loucura! Uma coisa que eu AMO na história é a teoria de união entre ela, Rapunzel e A Pequena Sereia *-* Outra coisa: OUAT nunca me pegou como fã :/ a de Wonderland então... foi decepção total :/ Parecia novela mexicana! USAHSUHSAUSHSU Espero que eles não coloquem muita salsa nessa história, sério. Mas entre afins, AMEI seu post, viu? Muito bom mesmo :D

    E bem vinda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Amanda! ^^
      Então, quando o filme saiu rolaram muitas críticas de religiosos, principalmente, com as teorias mais loucas possíveis. O povo vê cabelo em ovo, só pode! rs
      OUAT me conquista e me "desconquista" várias vezes hahahahaha Mas acho que com Frozen vai ser só amor <3 Espero mesmo que façam jus a história...

      Excluir
  2. Renata, eu também não vejo a hora de Once upon a time voltar, ainda mais com Frozen envolvida na história

    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho quer tem potencial para eles estragarem tudo, mas espero que não! rs Frozen tem uma história linda, não quero ver ela ser desperdiçada na série!

      Excluir
  3. Só para constar.. suuuuuper me identifico com a Anna, duas doidinhas hahaha beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design