Tag: Melhor Amiga *

Oi gentyyy! Hoje eu tô numa felicidade só! E tudo isso porque a minha amiga Larissa Nazário topou fazer essa TAG: Melhor Amiga comigo bem no Dia do Amigo, comemorado hoje (20/07) e porque não também para o Dia Internacional da Amizade né? Que é dia 30 de Julho (que por coincidência é no dia do niver dela!), tá super pertinho já, então já fica um post em homenagem aos dois dias kkkk. Bom eu não vou prolongar na introdução porque como a Lara mora em outra cidade, fica meio impossível gravar vídeo.. então tivemos que responder as perguntas assim, na base do texto mesmo, mas enfim, o que importa é que ficou muito divertido! Vem ver!


Perguntas:
Há quanto tempo vocês são amigas? 
Lara: 7 anos, desde 2008.
Eu: 7 anos, desde o terceiro colegial.

Quando e onde se conheceram? 
Lara: Em abril de 2008 quando comecei a estudar no Extensão. 
Eu: Sei que foi em 2008 e na escola, mas não lembro que dia.

Quem é a mais velha?
Lara: Carolzita é. Ela é de maio e eu de julho.
Eu: Sou a mais velha, sou de maio e ela de julho.

Uma situação engraçada que passaram juntas?
Lara: Todas as vezes que eu vejo ela é engraçado. Mas eu lembro que quando eu cheguei no colégio ela falou que gostava de um menino e que era um tipo de conversa para que eu não ficasse afim dele também haha sério, não achei ruim achei na verdade ela divertida e meio doidinha.
Eu: Nooossa, acho que toda vez é legal porque a Lara é uma das poucas pessoas que não deixaram de ser minhas amigas depois de me conhecerem de verdade kkkkk eu sou muito lokaa, não queiram descobrir o quanto kkkkkkkk.

Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar? 
Lara: Não, a gente sempre brigou mais por coisas engraçadas e sem nexo do que sérias.  
Eu: Acho que uma vez só.. na escola. Foi um dia que eu muito sem noção fiquei perturbando ela e o nosso amigo Zé, e tipo, os dois ficaram muito pês da vida comigo! Não fiquei diiiias sem falar com eles, mas foi muito tenso na hora.


Com que frequência vocês se veem? 
Lara: Uma vez por ano no máximo do máximo e só porque a carol é um amor e vai me ver aonde eu estiver porque não tem como eu ir até ela.
Eu: É muito raro a gente se ver. Mas quando ela vem pra cá eu faço o que puder pra encontrar com ela, porque é uma amiga que a gente não quer perder nunca! 

Uma melhor amiga que as duas tenham em comum?
Lara: Tem o Zé Victor que era nosso melhor amigo em comum, mas que agora a gente só se fala as vezes também.  
Eu: Amiga mulher não temos, mas amigo homem temos o Zé. Ficávamos sempre juntos na escola, fazíamos trabalhos juntos e saímos juntos também sempre que dava.

Número de sapato da sua amiga? 
Lara: 37 eu acho kkk.
Eu: Acho que ela calça 36/37 no máximo haha.

O que coleciona? 
Lara: Cachorros porque toda vez vejo foto nova de caezinhos novos haha brincadeira, acho que livros talvez, mas maquiagem com certeza.
Eu: Acho que ela coleciona livros tanto de histórias como livros mais voltados para os estudos. 

Filme favorito? 
Lara: Star wars, aaaah não sei  só acho que é ficção científica.
Eu: Me lembro uma vez dela ter comentado sobre um tal de “Na natureza selvagem”, mas não sei se é o preferido dela. Mas acho que ela gosta mais de romance ou até desenhos mesmo.. não sei kkkk.

O que ela mais compra? 
Lara: Geeente que difícil, acho que roupas, talvez comida kkkk
Eu: Tenho quase certeza que são livros rs.

Me defina em 5 palavras: 
Lara: Parceira, Alegre, Maluca, Forte e Determinada.
Eu: Meiga, Otimista, Tímida, Inteligente e Focada, diferente de mim que sou meeeeega distraída haha.

O que eu faço que mais te incomoda?
Lara: Acho que o que mais me incomoda é a Carol não acreditar muito que ela vai ser uma grande jornalista, ou uma grande alguma coisa, por que grande ela vai ser, melhor, já é.
Eu: Quando ela fica muito quieta ou fica dizendo só "tá" "né" (monossilábica) kkkkkkkkkkk. Eu falo demais quando eu quero e tipo eu gosto que fiquem conversando comigo e tals, mas a Lara só fala quando eu termino de falar kkkkk.

Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?  
Lara: Eu realmente gosto que você seja estranha porque eu sou muito estranha e adoro pessoas estranhas HAHAH mas acho que gosto que você é viciada em filmes/séries/livros. E não gosto que você tem mania de falar "véi", não porque seja ruim, mas depois que eu te vejo eu fico falando por um mês: "Ô véi" haha
Eu: Ela me incentiva demais.. sempre! Sempre tem palavras doces para dizer, tá sempre tentando ficar de bem com a vida, fala de Deus pra mim.. e é uma coisa que eu gosto muito quando ela faz. Uma mania dela que não que eu não goste.. mas eu fico meia assim às vezes é que ela estuda demais!!! Ao mesmo tempo que eu a admiro por isso, é uma coisa que já chegou a me preocupar quando a gente estudava na mesma escola kk ahh e eu também acho ela muito boazinha, até mais do que deveria! rs.


Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu blog? 
Lara: Jááá, de maquiagem é claro, sou péssima e já pedi muitos helps e já li bastante coisa no blog lindeza da carol. 
Eu: Como ela não tem blog, eu aprendi que tenho que tentar ser calma como ela é kkkkk porque eu estoro muito fácil e ela lá.. na boa, só paz e amor

Algum fato ou fatos legais sobre vocês: 
Lara: A gente é feliz, eu tenho decretado e concretizado que essa amizade é sem fim pelo fato de eu sentir orgulho de te-la como amiga, a gente fica um tempo sem se falar pela distância mas como dizem, depois sempre estamos na mesma sintonia. 
Te amo muuuito. Felicíssimo dia do amigo.
Eu: Cara, a gente sempre foi muito unido, nós três sabe. Acho que apesar da distância, a Larissa é a única amiga que mais me aguentou em todos os sentidos e a única que se morasse aqui, eu iria ficar à vontade para procurar quando eu precisasse de um colo rsrs. E outra.. a gente fica MESES sem se ver e quando se encontra, parece que a distância nunca existiu! Eu me considero uma pessoa muito feliz só por ter uma amiga como ela e quero muito que isso dure por anos ainda, que ela vá no meu casamento um dia e vice versa e mew.. não tenho o que falar dela. Simplesmente é uma pessoa muito especial pra mim que com certeza no dia em que eu tiver mais dinheirinho, eu vou visitar ela e passar uns dias na onde for que ela esteja morando kkkk. Te amo nega 

Ai gente.. to explodindo de alegria depois de escrever esse post kkkkkk. Diz aí, eu soube escolher muito bem a amiga né? Melhor que ela não existe ♥ ♥  Mas e aí? Vocês gostaram? Vocês também tem uma amiga assim? Escreve pra gente contando!

Grande beijo pessoal! ;*

2 comentários:

  1. Kaaaa lindaaa, como eu já falei você acertou tudo e sim eu amo star trek e amo mais do que star wars! E eu falo monossilabicamente as vezes mesmo não é só com você haha Eu adorei de verdade isso, responder as perguntas e ler suas respostas! Tá lindo e agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho! Feliz dia do amigo nega! Amo você muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jésus.. e ela nem me avisa que tem blog! HAHAH mas de boa, eu perdoo você kkkkkkk Tranquilo nega, eu sei que você é tímida mermo e não faz por mal :3 não teria ficado legal se não fosse com você "véi" hahaha 7 anos de amizade não é pra qualquer um! E feliz dia do amigo manooooo, também te amo muuuuuuito ♥

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design