Desafio das 52 Semanas - 14 "Meus sites preferidos na internet" *

Sempre tem aqueles sites que a gente adora ficar visitando quase todo santo dia. E o Desafio das 52 Semanas de hoje, propõe contar para vocês, meus leitores, sobre os meus sites preferidos, explicando um pouco de cada um e do porque que eu os considero tanto. Então vamos lá para os meus sites preferidos na internet.

Créditos: Graziela Forti

Facebook
Não uso somente para diversão, mas para trabalhar também. É no facebook que faço propaganda das roupas do meu brechó, divulgo looks da loja em que trabalho, divulgo meu blog com mais facilidade, entro mais em contato com meus clientes e divulgo os produtos Mary Kay da qual sou consultora. Eu posto muita coisa no meu face, mesmo assim tento não colocar fatos muito pessoais e JAMAIS publico fotos com roupas sensuais, até porque sou evangélica e nem uso esse tipo de roupa. O meu atual emprego mesmo, eu fiquei sabendo da vaga pela rede social do tio Mark e não me arrependo nem um pouquinho de ter ido atrás do serviço.

Blogs
Uma das minhas paixões. Os blogs que mais visito estão no blogroll aqui do lado, mas além deles, costumo entrar muito nos blogs que vejo nos grupos de divulgação e comento apenas naqueles que acho realmente interessante. Acho muito bacana este universo dos blogs, porque ser blogueira não é fácil gente.. e quando temos o nosso trabalho reconhecido (é claro.. depois de muita ralação), é gratificante! Lógico que para ser uma boa blogueira você precisa gostar do que faz e não querer o sucesso imediato, pois se quer é porque não gosta disso e só quer ganhar dinheiro. Se for assim, desista enquanto dá tempo. Melhor ser uma menina legal no facebook do que uma blogueira insuportável. 

Lojas
Eu tenho uns 1.000 sites de lojas guardados no meu favoritos do computador! É tanta loja virtual que fico perdida às vezes e nem sei mais por onde começar a procurar "tal" peça. Geralmente eu vou na mais barata, mas abro exceções quando sei que a pessoa ou loja é de confiança. Eu compro muito pela internet, recebo e-mail com ofertas quase todo dia e adoro criar listinhas com itens necessários.

Mercado Livre
O rei do preço baixo para mim. Eu adoro pechinchar coisas na internet, mas como não sei comprar em sites estrangeiros e tenho muito medo que algo dê errado (help! alguém aí que sabe e pode me ajudar? rsrs), eu acabo comprando muito pelo ML mesmo. Já adquiri produtos ótimos por lá e até já fiz amizades com vendedores, acredite ou não.

Rádios Online
Eu ouço música o dia inteiro praticamente e adoro ouvir rádios de outras cidades ou estados. A minha preferida sem sombra de dúvidas é a Jovem Pan e sites como Som13 (dá para escolher por gêneros musicais), Deezer e Last.fm, além de alguns outros por aí.

Sites de jogos online
Eu já gostava de jogar antes, mas depois que comecei a namorar um cara viciado em Tibia, a coisa piorou muito. Descobri muitos outros jogos e os que eu mais gosto de me divertir é nos onlines que não precisa instalar nada no pc. Fora isso, eu costumo jogar muito com ele na casa dos meus sogros mesmo, já que ele tem ps2. Mas não se engane.. sou uma noob total! KKKKKKK.

Gmail
Eu sempre usei hotmail pra tudo, inclusive para contatos mais profissionais. Mas depois que conheci o Gmail, tudo ficou mais fácil, inclusive divulgar meu blog nas comunidades de lá. Teve uma época que eu usava mais, principalmente para conversar, logo depois da exclusão do MSN. Atualmente, uso o hotmail/outlook só para e-mails mais sérios e o Gmail para todo o resto.

LinkedIn
Eu passo muito tempo no linkedin às vezes. Atualizo todos os meus dados de empregos, cursos profissionais e sempre procuro escrever e deixar as informações mais claras possíveis. O site é ótimo para quem busca emprego ou quer apenas mostrar as suas qualificações, já que lá eles disponibilizam várias ferramentas para você exibir seu currículo da melhor forma possível.

Skoob
O meu site xuxu (meu segundo preferido), sendo que é o único que eu conheço que dá para você montar uma estante virtual com todos os livros que você já leu, quer ler e os que você não gostou. Com o skoob, minhas leituras ficam muito mais organizadas e sempre posso consultar o site quando quero comprar um livro novo e quero ver resenhas e a opinião das pessoas em relação a ele ou simplesmente quando quero trocar livros. No skoob tem muitas promoções legais também! Vale a pena criar uma conta se você for um maníaco por leitura. 

Weheartit
Finalmente, o meu preferido. Sempre procuro fotos no Weheartit bem mais do que procuro no tumblr, para colocar aqui no blog. Fora que no site, dá pra saber mais facilmente de quem é o autor da foto e facilitar nossa vida na hora de dar os devidos créditos. Simplesmente muito amor e fotos perfeitas, independente do tema escolhido.

É isso gente, espero que tenham gostado do post e me contem.. quais sites vocês mais visitam? Qual deles vocês mais gostam? Tem algum que pode-se dizer que é seu preferido? Me contem!

Grande beijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design