Frescura nas unhas: 3 esmaltes que eu nunca usaria *

Eu confesso: pra cabelo, unha e namorado eu sou muito chata! Nunca uso um produto assim de primeira sem ter nenhuma referência antes ou passo/compro uma cor de esmalte/peça se eu não ter uma noção de como vai ficar meu visual. E como sou alérgica com várias coisas, não é qualquer item de beleza que posso usar, assim como muitas cores que fazem a cabeça da mulherada não serem necessariamente as minhas preferidas. Então, vamos ver agora 3 esmaltes que eu jamais usaria e creio que não sou a única rs.


Marrom
A pior caca que eu fiz na minha unha, foi ter pintado ela de marrom uma vez. Ficou tão horrível que parecia que eu tinha mergulhado a mão na b****. E ter colocado oncinha nela só piorou a situação. Eu que já tinha um certo preconceito com a cor, passei a odiá-la mais ainda. Definitivamente, esmaltes com tonalidades marrons não fazem meu estilo.

Craquelado
Sabe aquela febre que deu uma época com esses benditos esmaltes craquelados? Pois bem, eles simplesmente me dão alergia. Além de já não achar bonito, quando resolvi experimentar por curiosidade, eu fiquei com descamação na pálpebra. Quando fui na dermatologista, ela confirmou que sim, foi o esmalte. Então meninas, se liguem nessa: às vezes você tá aí com algum problema de pele e nem tem noção que pode ser seu esmalte!

Prateado/Dourado
Sério que vocês acham eles bonitos? Eu particularmente não usaria um esmalte que parece que eu tô com ouro/prata na unha. Sei lá, acho que essas cores servem para as nossas bolsas de mão, detalhes nas roupas, sapatos chiques e acessórios.. e não para usar na unha. Mas o gosto vai de cada um né.

Mas e aí.. vocês também tem algum outro esmalte que odeiam ou jamais usariam? Comentem!

Beijo gente! ;*

8 comentários:

  1. Que post criativo, adorei!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa o que eu não consigo usar é o craquelado, acho muito feio tanto em mim quanto nos outros. rsrsrsrs
    Amei seu post, seguindo :*
    http://jozeline-lopes.webnode.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craquelado é horrível.. nunca vi graça nesse esmalte que mais parece a unha rachada do que qualquer outra coisa. Sou fã dos desenhos artísticos nas unhas.. aí dá até gosto treinar ou comprar adesivos prontos, de tão lindos que são *__* beijos!

      Excluir
  3. Realmente esmalte marrom deve ser horrível pq eu tbm não curto mto esta cor. Já do dourado eu gosto, dourado é uma das minhas cores favoritas, se eu pudesse ter qse tudo dourado eu teria kkk'.

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse né.. tudo é questão de gosto, acho que se fica bem pra você, porque não? brigada pela visita! beijos

      Excluir
  4. Marrom e craquelado são horríveis mesmo..mas prata e dourado eu gosto RS

    Te espero no http://amigavemk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute né? Sei lá.. pelo menos pra mim nunca ficou legal haha beijão!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design