Frescurite no Guarda-Roupa: 3 tipos de roupas que eu não usaria (pelo menos, não atualmente) *

Sempre tem aquela roupa que fica linda na sua amiga, mas uma coisa horrenda em você ok, sem exageros Carol.. o fato é que definitivamente não são todas as peças que combinam com o nosso estilo e quando experimentamos, só comprovamos o que na verdade já sabíamos: não vestiu bem. Por isso, eu vim contar para vocês que me acompanham no blog, quais são as 3 principais peças da moda que eu estou passando beeeeeeem longe! Pelo menos atualmente, enquanto não começo a academia haha.


Estampa Pied de Poule
Essa estampa vira e mexe volta à moda, mas não sei que tic que me dá que eu não consigo nem olhar para ela às vezes. E geralmente as pessoas não sabem como usar, aí fica aquele look horrível digno de participar de um Esquadrão da Moda pedindo SOCORRO. Não é por nada, mas também acho que a estampa deixa a pessoa beeeem mais velha do que ela realmente é.

Créditos: Site Dicas de Mulher

Camiseta Number Tee
Eu já vi diversas atrizes, blogueiras famosas e até amigas minhas usando, mas sinceramente? Eu não usaria. Acho muito legal nos filmes, quando aparece aquelas cenas em que a garota tá no quarto com seu namorado que joga futebol americano e ela vai lá e coloca a camiseta enooorme dele, mas é só aí. Sei lá, é questão de gosto usar também, porque temos que concordar que são mega confortáveis, mas para elas, não para mim.

Créditos: Blog de Salto Alto

Blusas estilo cropped
Eu acho maravilhoooooooooosas essas blusinhas em meninas magras, não importando se ela é baixinha ou alta. Nas gordinhas é questão de estilo e se sentir bem certo? Sabendo combinar as peças é o que importa. Agora, graças as mal.. quer dizer, "benditas" calças baixas da vida, meu corpo na parte da cintura para baixo é esquisito e diríamos até meio deformado, mas porquê? Porque eu engordei e continuei usando esse tipo de calça, e aí virou essa beleza. Você mulher que já passou por isso sabe o quanto é esquisito. Então eu acho que para usar uma blusinha cropped você precisa estar ao menos feliz com o corpo que tem, o que não é o meu caso e por isso não uso nem se me pagarem.

Créditos: Tumblr Boticonna

Além destas peças, eu também não uso nada que seja agarrado demais, fluorescente ou exageradamente curto. Acho que quando se está acima do peso, a gente precisa tomar cuidado com alguns estilos de peças, principalmente se você não tem tanta personalidade assim para dar a cara a tapa e dizer "eu uso o que eu quiser". Porque gente, existem meninas que possuem profissões que se importam muuuuito com a aparência de seus funcionários, até mesmo fora da empresa. 

É claro que não é o meu caso, eu não uso essas roupas porque realmente não me sinto bem, mas é tudo questão de bom senso e de SABER combinar as peças (como eu disse no começo do texto), afinal, você quer ser estilosa e não ridícula não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e já sabem.. estou sempre aberta à sugestões, críticas construtivas e claro, à dicas e depoimentos pessoais de vocês nos comentários. Então aproveita e me conta aí, tem alguma peça que você não usa neeeeem morta? Diz aí!

Beijos e até amanhã pessoal ;*

2 comentários:

  1. Hahahahaahaha, eu também não usaria nada dessas coisas aí. E adicionaria estampas de bichos. Podem falar o que quiser, mas qualquer coisa de oncinha pra mim é UÓ. Bjs!

    http://dosdiascorridos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. de bicho eu até gosto viu kk mas depende muuito da cor da estampa e de como tá na roupa, tem umas que eu também não encaro não haha beijo!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design