MEME: O que eu salvaria se minha casa estivesse pegando fogo? *

O MEME de hoje é inspirado no "The Burning House" e sugestão da blogueira Maria. Ele foi proposto pelo grupo Rotaroots e consiste em selecionar o que nós salvaríamos em nossas casas se elas estivessem pegando fogo, além de fotografar os itens e dizer o motivo pelo qual salvaria estes objetos, coisas ou seres vivos. Eu sinceramente tentei ser um pouco criativa, apesar deste não ser o meu forte haha. 


Cachorros
Meus cães sempre foram os maiores amores meus e da minha família. Com certeza salvaria eles primeiro, porque cachorros, gatos e tantos outros animais por aí merecem pelo menos que a gente se lembre deles não apenas nessas horas, mas em todas as outras.

Scott

Hanna

Saias/vestidos
Com que roupa eu iria na igreja se não salvasse minhas saias pelo menos? Blusinhas estão bem mais baratas do que elas, ainda mais as compridas! rs.


Dinheiro/cartão de crédito
Ter dinheiro ou um cartão de crédito nessas horas sempre quebra o galho pelo menos, afinal, na onde eu e minha família iríamos dormir sendo que todos meus parentes moram em São Paulo? Em um Hotel lógico.. e se não tiver dinheiro, teria que ser no carro, já pensou? rs. 

Créditos: Blog do BG

Livros e maquiagem
Eu salvaria meus livros por dois motivos: primeiro porque amo eles de paixão e segundo porque custaram caro. Eu não teria paciência e nem grana provavelmente para comprar tudo de novo, então. Como eu tenho bastante livro, eu não tirei fotos de todos (até porque eu estou postando às 00h45 e tá todo mundo dormindo aqui já rs), mas se vocês quiserem saber quais livros eu tenho, basta acessar meu instagram aqui ou visitar meu perfil no Skoob aqui.



Documentos e computador
Não apenas salvaria meu computador e documentos, como também meu celular, tablet e moto lógico né. Uma pessoa sem documentos não é nada hoje em dia e sem computador ou celular, eu não teria como pedir ajuda ou avisar alguém que estou viva.


Eu não coloquei minha família nesse texto porque é claro que eu pensaria neles em primeiríssimo lugar. Mas isso seria muito óbvio, então optei por não incluir na lista. Espero que vocês tenham gostado e me respondam aí, o que vocês salvariam numa situação dessas?

Beijos e até mais pessoal ;*

4 comentários:

  1. Olá, como vc disse oque eu salvaria primeiro seria minha família é óbvio haha, continuando, não deixaria de salvar a minha gatinha que é como se fosse minha familia também, de resto, praticamente a mesma coisa que vc kkk pegaria a maior quantidade de roupas possíveis, celular, computador, maquiagem, e os documentos e dinheiro tb é claro ^^

    docetendenciadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então porque em uma situação dessas você não vai ficar pegando coisas fúteis.. só coisas de valor mesmo.. mas ainda bem que é apenas um MEME kkkkk beijos!

      Excluir
  2. Também fiz essa postagem, achei uma das melhores, mas primeiro eu salvo meu marido e meus gatos e SE der tempo eu salvo o restante... Nossa você ia ter um trabalhinho pra salvar tudo isso, gostei da sua lista e dos seus cães, são lindos!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim.. acho que nem iria dar tempo de salvar tudo, mas família e cachorro a gente sempre dá um jeito, se não der é porque é um fdp mesmo OU porque a casa era gigante e não achou o cachorro.. porque não é possível que não dê né? rs. Fico feliz que gostou.. beijão!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design