Os Power Rangers estão de volta às telonas! *


Um dia eu estava feliz em casa, de férias e resolvi ligar no Viva porque adoro uma velharia. Então, vi que ia começar Caça Talentos. Fiquei super animada porque eu cresci vendo a Angélica ser a Fada Bela e trabalhando em uma agência, toda atrapalhada. Quando eu comecei a assistir, deu aquela desapontada! "Sempre foi bobo desse jeito?", eu pensei. Então, eu percebi que sim, o programa sempre foi bobo, ele não mudou, eu é que tinha crescido. 

Por que falei isso? Para tentar explicar porque, ao mesmo tempo que estou super curiosa, não sei se quero ter uma grande expectativa com esse novo filme dos Power Rangers que estão anunciando. Se você foi criança/adolescente nos anos 90 você sabe do que eu estou falando. Assim como "Caça Talentos", "Power Rangers" é um programa que fica bem bobinho conforme você vai crescendo e perde toda a graça. 

Produzido pela Lionsgate, o filme já tem até data de estréia: 22 de julho de 2016, nos Estados Unidos. E segundo o roteirista e produtor Roberto Orci, o filme dará uma continuidade a série. Considerando que a série tem mais de 20 anos - começou em 1993 e existe até hoje - é dificil saber como será feito esse gancho, mas provavelmente, pelo que Orci falou, teremos um link com as primórdios da série, suas primeiras temporadas. 


Duas notícias me animaram bastante. A primeira é que talvez o filme vá contar com a participação de alguns atores da série. Isso é interessante porque vai trazer atores que foram importantes para série. O lado negativo disso é que, considerando que dois tiveram problemas com a produção e a atriz Thuy Trang (que fazia a Power Ranger Amarela na primeira temporada) morreu em um acidente de carro há uns anos atrás, poucos dos atores originais topariam participar. Outra notícia boa é que quem está por trás do roteiro junto com Orci é a dupla que trabalhou junta em "X-Men: Primeira Classe - Ashley Miller e Zack Stentz - que foi um filmaço. 

Curtiram a ideia? Acham que é uma boa fazer um filme dos Power Rangers? Lembrando que esse filme provavelmente não será uma ligação direta com os outros dois filmes anteriores. Pode até ter elementos, mas deve ser independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design