A esperada volta de Adele *


Depois de mais de três anos, Adele está pronta para voltar. Afastada da música por um período para ficar mais com a família, a cantora britânica está preparando seu terceiro álbum - "25". Dizem por aí que ela vai lançar o novo cd no dia 24 de novembro, junto com os meninos do One Direction. Ou seja, ela vem com força porque, gostando ou não, os meninos ainda são a boyband de maior sucesso da atualidade.

Além disso, Adele deve estrear o seu novo single no The X Factor UK, mas não há nada confirmado sobre isso ainda. Para ficar ainda melhor, Simon e companhia devem fazer uma semana especial em que os participantes terão que cantar músicas da Adele. Ótima maneira de, além de homenagear a cantora, fazer um ganho com a participação dela no programa.

Particularmente, eu estou bem animada. Acho que Adele faz falta para música, a voz poderosa, as letras com que você pode se identificar, o jeito clean de cantar. Isso sem contar que ela faz pela imagem da música: ela é uma cantora jovem, porém madura, e fora de padrões loucos de beleza. Imagina o que isso não faz pelas meninas por aí a fora?

Como se para dar uma largada para esse novo momento da carreira, segunda-feira passada, foram liberadas duas músicas inéditas, que foram descartadas do álbum anterior "21": “You’ll Never See Me Again” e “Never Gonna Leave You”. As duas bem no estilo que a gente aprendeu a amar a cantora: músicas lentinhas, com a voz forte da Adele e que falam, claro, de amores.





Animados com a volta da Adele? =D

2 comentários:

  1. Justamente o que mais gosto nas musicas dela é que não tem todas aquelas batidas, nada contra as batidas, mas usadas em excesso você não presta atenção na voz do cantor, sendo assim, as musicas dela valorizam a voz espetacular que ela tem. Estou ansiosa por novas musicas, apesar de não ser fã e nem acompanhar a carreira dela, suas musicas são muitos boas :)

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível e canta sem fazer nenhum esforço. Acho isso incrível nela!!! :) Já tava mais do que na hora de voltar! ^^
      Obrigada pelo comentário, Gabriela!!! Volte sempre!! :)

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design