Desafio das 52 Semanas - 15 "O que existe de pior no mundo virtual" *

Este é mais um post do Desafio das 52 Semanas que inclusive anda meio esquecidinho por aqui e hoje o tema é sobre o que existe de pior no mundo virtual. Garanto que vocês também se irritam com pelo menos 1 desses fatos citados abaixo haha.


Gente briguenta e preconceituosa
Muita gente maldosa e sem noção perde o medo de arrumar briga quando está na internet, fazendo com que elas se sintam na liberdade de insultarem os outros como bem quiserem. E isso é o cúmulo do absurdo, mas ainda bem que existem sites como este aqui, prontos para receberem denúncias de crimes virtuais, porque olha.. a coisa é feia.. principalmente no facebook.

Casais que fingem ser o que não são
Não há nada mais chato do que conhecer um casal pessoalmente e depois que adiciona ambos nas redes sociais, perceber que eles não são o que parecem. Você sabe que o cara trata a menina mal ou sabe que ela trai ele, aí entra no facebook, por exemplo, e vê os dois postando fotos juntinhos, fingindo ser o casal mais feliz do mundo! Ahh toma vergonha né? ¬¬

Blogueiras chatas e imaturas
Esse fato já faz parte do nosso mundo da blogosfera.. porque não tem nada mais chato do que aquela blogueira que pede a sua opinião e quando você diz, ela te xinga, diz que você não sabe de nada ou coisa pior. Também existem as blogueiras que estão sempreeeee falando dos mesmos assuntos e as mais chatas de todas: as que querem te obrigar a curtir a fan page ou seguir o blog delas, te convidando trocentas vezes e postando links na sua linha do tempo toda hora! Pela mor né gente..

Galera que escreve errado
Meus olhos sangram toda vez que vejo alguém escrevendo AsSim AmiGuxOs ou pior, errando feio no português. Vontade de dar um dicionário na cabeça desse povo.

E por último.. "se você ama Jesus compartilhe essa imagem"
Eu amo Jesus sim, mas NÃO, EU NÃO VOU COMPARTILHAR E NEM CURTIR NADA só pra provar meu amor por Ele. A gente prova que ama Deus indo na igreja, sendo uma pessoa boa, não se metendo na vida dos outros.. esse tipo de coisa. Isso vale para qualquer tipo de mensagem que tenta te obrigar a curtir algo, caso o contrário terá algum tipo de maldição.. parecido com aquelas correntes idiotas que tinha no orkut e agora migraram pro facebook.

É isso gente, espero que não levem para o lado pessoal, caso você faça algum desses itens. Essa é a minha opinião e você não precisa concordar certo? Mas e aí? O que mais te irrita no mundo virtual? Me contem!

Beijo da Porto ;*

8 comentários:

  1. Gostei, concordo com você em muitas partes.O que mais me irrita é o preconceito e as brigas no facebook, as pessoas parecem que não sabem respeitar a opinião diferente da delas, quando eu vejo que vai começar briga eu já caio fora, odeio discutir sem motivo... E também esse negócio de compartilhar imagem e aquelas correntes ou então "indique x pessoas para fazer o mesmo", eu não curto não. Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto.. quando são 2 pessoas para indicar, se for sorteio por exemplo, eu já tenho 2 amigas que sei que gostam disso e sempre marco elas.. mas fora isso concordo que é muito chato mesmo. Beijos!

      Excluir
  2. Super me identifico com você haha
    O que é mais irritante nessas brigas de internet é que muitas são desnecessárias, o Twitter, na minha opinião, é o pior. Eu odeio aquelas contas ao estilo "best tretas", porque só vejo gente querendo se mostrar, as pessoas ficam brigando só porque fulano falou que não gosta do mesmo idolo, e lá somos obrigados a gostar da mesma coisa? Sem contar briga de shipps, acho que já falei disso em um outro post aqui do seu blog hahaha cheguei ao ponto de ter que me afastar do Twitter, porque estava ficando muito nervosa com isso -.-
    Tem pessoa na internet que você sente vergonha alheia por causa da forma que ela escrever, o que tem de gente que fica escrevendo ou tudo abreviado, ou fica repetindo letraaa e pontuação,,, asiim sem necessidadeeeee... alguuuma,,, hahahaha

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabi, não sabia que no Twitter tinha essas altas tretas não :o chocada! rs. Eu na verdade nem sou muito fã de twitter, tenho conta mas dificilmente acesso.. mas enfim, gente idiota na internet realmente poderia não existir.. beijos!

      Excluir
  3. Dentre todos os itens da sua lista, o pior de todos, é o "Se você ama Jesus, compartilhe", como assim?.. E está cada vez pior.
    Blogueiras imaturas tem de monte, e são destas que passo bem longe. Gosto muito de fazer amizades, mas fica quase impossível conversar.
    Adorei sua listinha Carol, concordo em número , gênero e grau, kk.
    Beijinhos Linda.

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor, eu também tenho amizade com bastante blogueira, mas a maioria é bem bacana comigo (ainda bem) e essas que vem fazer amizade só pra divulgar link, eu ignoro sem dó! Ow coisa chata viu.. Beijão!

      Excluir
  4. acho que o pior do mundo virtual são os comentaristas. não os comentaristas de blog, mas os comentaristas de matérias da folha, uol, facebook. Pessoas que só leem o título da matéria e já vomitam pelos dedos

    cadê a lista completa desse desafio de 52 semanas?
    antecipadamente agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Daniel, concordo com você! Esses comentaristas são chatos até dizer chega..

      Então, como encontrei muitos blogs com a lista completa, nem fiz um post apenas para as perguntas, mas você pode conferir esta lista no Blog da Noka e para ver os meus posts sobre o desafio, basta digitar "52 semanas" no ícone de pesquisa aqui ao lado no blog..

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design