Fatos que toda namorada insegura deveria saber *

Hoje eu vou escrever para você aí.. que namora e é super insegura(o) no seu relacionamento, faz do tipo durona mas que por trás morreria pelo namorado ou é fã da famosa Namorada Sinistra.. aquela linda de olhos azuis e claro, ciumenta até dizer chega haha. Espero que vocês consigam se sentir um pouco melhores com esse post e parem de fazer tanta tempestade por coisas que não valem a pena.. Então vamos lá.


Nem sempre a ex dele oferece perigo 
Ex que sabe o que quer, é madura o suficiente para aceitar o término e não fica postando indiretas idiotas nas redes sociais, pode ter certeza (ou quase certeza né.. vai saber rs) meu bem, ela não vai dar problema pra você. Essa mania que algumas namoradas tem de ficar xingando a ex do cara, citando o nome dela em quase toda briga e ficar achando que a ex tem inveja de vocês.. paaaara garota.. às vezes a ex dele não tá nem aí pra vocês e a bonita aí.. encucada a toa.

Ele não é perfeito
Por mais lindo, amado e idolatrado que seu namorado seja, ELE NÃO É PERFEITO. Essa coisa de você ficar cismada achando que nunca mais vai achar um namorado tão bacana na vida, caso vocês terminem um dia, é furada. Vai por mim gata, cada boy tem sua qualidade e seus inúmeros defeitos, por mais bobos que sejam, mais tem!

Mulher que se faz de vítima é tão chato
Acho que toda mulher um dia já se fez de vítima, o problema é ficar fazendo isso toda hora e reclamando justo pra quem? Para o namorado lógico. Uma hora o moço cansa de tanta baboseira e te dá um gelo que vai doer, sinto em informar. Fora que ele pode acabar concordando com você e não vai nem doer.. vai queimar logo isso sim! rs. 

Ter personalidade própria é incrível
Uma vez eu conheci um cara que concordava com tudo, absolutamente tudo que a namorada dizia. E levava tudo o que ela falava a sério também. Isso é terrível porque imagina você andando por aí com uma cópia masculina sua que não tem opinião pra nada, concorda com tudo o que você faz e diz, além de parecer estar sempre indiferente a tudo e todos? É irritante demais.. na boa.

Ser grudenta ou ciumenta demais desanima qualquer homem
Eu acho um absurdo essas garotas que ligam 5x por dia pro cara, dão chilique toda vez que ele conversa com outra mulher e fazem aquele escândalo se o moço resolve terminar. Você pode ser linda, mas sua atitude é ridícula. Alguns raros homens podem até se prenderem a mulheres assim (e ele te ama se fizer isso, pode ter certeza absoluta!), mas cedo ou tarde ele vai desanimar. Pode até não se separar de você, mas você vai perceber que ele tá diferente, por exemplo. E não vai ser outra mulher.. é você que se tornou chata demais. O carinho na medida certa sim, é o que conquista qualquer coração.

Não basta cuidar do outro.. tem que se amar também
Mulher que não se cuida, anda com qualquer roupa, não faz uma escova de vez em quando no cabelo, não passa um perfume quando vai ver o boy, está com as unhas sempre com esmalte descascando e etc etc etc. NINGUÉM MERECE. Não vou nem sequer comentar sobre higiene, porque isso é obrigação! Eu já tive um namorado que às vezes nem tomava banho pra me ver e ainda vinha com aquele bafo perto de mim.. como também já tive um que tomava 2 banhos por dia, pobre mas tão impecável na aparência que dava até gosto! Por isso meninas, se cuidem! Ter amor próprio (mas sem precisar humilhar o outro né? Respeito por favor) também conquista olhares do seu amado mais do que você imagina!

É isso pessoal, espero que tenham gostado e me digam aí.. tem mais algum fato que vocês acham que deveria estar nessa lista? Você tem alguma experiência para contar? Comenta aí! Adoro conversar com vocês :)

Grande beijo e até amanhã com um post super especial.. aguardem ;*


8 comentários:

  1. Me identifiquei com algumas coisas, que vergonha haha
    Mas adorei as dicas, vão me ajudar bastante..
    Beijao
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vergonha nenhuma não Dany.. eu só consegui fazer este post inclusive porque um dia já cometi todos esses erros aí. Espero que te ajudem mesmo, porque a maioria das meninas que conheço e que agem desta forma são super lindas e não tem motivos para serem inseguras :) Grande beijo!

      Excluir
  2. Também me identifique com algumas coisas, mas deve ser porque eu tenho personalidade borderline, sou extremamente sensível e tenho crises de ciúmes e possessão, mas tenho melhorado a cada dia! Amei <3

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Michele que coincidência porque hoje de manhã eu vi exatamente sobre isso no programa da Fátima Bernardes.. ahh mas tem meninas que diferente de você são assim por pura frescura. Eu peguei uma raiva de certas namoradas/esposas de amigos meus por causa de insegurança delas que Deus me livre! Enxergam coisa na onde não tem.. e às vezes já me agrediram só por eu cumprimentar a pessoa ¬¬ É claro que tem muita vad** por aí, mas também tem muita namorada idiota sim.. infelizmente, o que lógico, não é o seu caso certo? Tudo de bom flor :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei!
    Acho que é preciso muita maturidade para começar um namoro, e principalmente se amar antes de amar outra pessoa.
    Eu não namoro, mas concordo com tudo que você disse, e observo muitas pessoas que são assim.
    Beijos<3
    http://instagram.com/quinzeparameianoite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Giulia.. tem MUITA menina assim hoje em dia e a maioria só finge que se ama, mas basta o cara dar uma ignorada que a idiota tá lá, correndo igual cachorro atrás dele. Homem gosta de mulher um pouco difícil sim, mas tudo tem limite também.. ser difícil é diferente de ser mal educada e ficar achando que o cara é obrigado a cumprir todas as vontades dela. Um dia eles cansam de tanta pisada e tchau.. sem dó nem piedade. Obrigada por comentar flor! Super beijo!

      Excluir
  4. Olha, eu só discordo do primeiro ponto porque a ex do meu namorado fica sim dando em cima dele. ele já exclui ela de todas as redes sociais (por vontade própria), ela tentou adicionar de volta e ele rejeitou, ela fica andando com o mesmo grupinho, HAHAH. Mas eu sei que ele não liga pra ela, então eu fico tranquila. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí que tá Maria.. a ex que eu citei é a ex madura que se toca.. a ex do seu namorado pelo visto é uma idiota! Só falo uma coisa.. tente não bater nela por mais raiva que vc sinta, porque senão a imbecil é capaz de te dar mais problema ainda.. uma hora ela vai acabar arrumando outro pra perturbar ou senão vai acabar apanhando.. Infelizmente não tem nenhuma lei que obriga ex namorada a manter distância, então cabe a nós confiarmos nos nossos boys mesmo e tentar ficar de boa.. fazer o que rs. Beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design