Porto e suas mutações: tudo feito com muito carinho para você *

Como boa mutante que sou, eu adoro mudanças! E quando elas são boas dá até um gás a mais para escrever. Bom, como vocês podem ter notado, algumas coisas estão diferentes aqui no Mutações Faíscantes da Porto: os seguidores no final da página sumiram, os agregadores e todas aquelas propagandas poluindo minha barra lateral foram embora de uma vez por todas.


Todo mundo que me acompanha desde o começo sabe que até uns 10 meses atrás eu tinha apenas 5 seguidores aqui no blog, sendo que um deles era um amigo meu que morreu em 2009. Depois que eu entrei em vários grupos de divulgação no facebook, esse número cresceu muito, porém também vieram as parcerias, redes sociais das quais eu participo, campanhas e claro, as minhas colaboradoras lindas. Aí passou o tempo e aquele quadrado com aquele monte de seguidor começou a me incomodar e finalmente hoje, decidi tirar ele de vez. Notei que muitos blogs não possuem mais essa barra de seguidores também, fazendo com que a pessoa curta a sua fan page mesmo ou assine para receber as atualizações por e-mail, o que convenhamos né pessoal, é muito mais prático! Então galera, espero que assim como eu, vocês também não sintam falta dessa "barrinha".

A maioria das propagandas que tinham aqui no blog eram itens obrigatórios dos agregadores que eu participava. Só que chegou num ponto que tinha mais propaganda do que qualquer outra coisa na minha lateral, e poxa.. o blog é meu e não dos agregadores. Então decidi que só vou participar de agregadores que não me obriguem a fazer propaganda deles, porque isso é muito chato, pelo menos para mim.

Vocês devem ter notado também que a frequência de posts aqui também diminuiu. Mas não.. eu não vou desistir do blog. O que acontece é que eu estou passando por muitos problemas pessoais, emocionais e malemá estou saindo de casa. Graças a isso, minha criatividade está muito baixa e meu ânimo para fazer posts interessantes está pior ainda. E eu sou da seguinte opinião: se não for pra escrever coisa boa, então é melhor nem fazer! PORÉM, eu ainda tenho as minhas colaboradoras que estão sempre me ajudando a tornar este espaço ainda mais bacana e tudo isto para que você tenha sempre o melhor conteúdo

Mas e aí? Gostaram das novidades? Alguém tem mais alguma sugestão para melhorar o blog? Me contem! Um grande beijo e até amanhã pessoal ;*

2 comentários:

  1. Oi Caroline, desejo tudo de melhor nessa nova fase do blog e da sua vida pessoal. Depois da tempestade aparece os arco-íris.
    Também quero organizar melhor meu blog...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli! Tudo de bom para você também e boa sorte no blog.. super beijo!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design