6 motivos para assistir a minissérie Dupla Identidade *

Histórias sobre psicopatas sempre fizeram sucesso com o público. Tem um canal inclusive, na TV paga, que chama ID - Investigação Discovery que possui programas abordando todos os tipos de crimes, inclusive os passionais e sobre psicopatas. E depois de assistir a dois episódios da minissérie, pude listar agora pelo menos 6 motivos para você assistir Dupla Identidade, na TV Globo. Felizmente, nenhum dos episódios cai em uma sexta-feira 13.


Ele é lindo, romântico, inteligente.. e tortura suas vítimas até a morte
O Bruninho sempre fez meu estilo físico perfeito de homem (exceto pela altura).. mas gentee.. que gato é esse? Torcendo pro namorado não ler isso.. Ele tem carisma, ele tem sorriso colgate haha tem charme, tem olhão azul.. ele é lindo demais fala sério! É claro que talvez você não ache tudo isso e concorde comigo que tem homem mais bonito, mas quando se trata de personagens como este, eu, Carol.. acho que ele arrasa. Pelo menos, dentre os atores brasileiros né. Ahh e segura mais essa: além de participar do filme Isolados (em que ele faz o papel de um psiquiatra), Bruno também estará na próxima novela das nove, Rio Babilônia, fazendo o papel de um vilão. É.. pelo jeito ele gostou da coisa.  

Não tem semelhança com o Dexter
Eu até curto Dexter, mas sei lá.. pra mim serial killer tem que ser ruim mesmo e matar inocente, então acho que por ser uma minissérie da Globo, o personagem pode ser comparado com os psicopatas de verdade sabe.. que matam sem remorso mesmo, seja a pessoa que for e principalmente se for mulher. Aliás, você vai se lembrar muito mais de CSI do que qualquer outra coisa.

Trilha Sonora
Quem aí já percebeu que é o Andreas Kisser, da banda Sepultura, tocando em pelo menos 10 músicas da minissérie? Pois é.. afinal de contas, nada melhor do que músicas de heavy metal para servir de fundo em cenas de assassinato, por exemplo.

Ter uma noção do que é ter personalidade borderline
Eu pelo menos sempre fui apaixonada por psicologia e quase fiz faculdade, porém minha paixão por jornalismo falou mais alto na época. Estudei sobre diversos tipos de transtornos de personalidade, mas como a disciplina só oferecia um "basicão" dos temas, nunca aprofundei no assunto. Recentemente, conheci uma leitora aqui do blog que tem borderline, mas é diferente você saber o que é e ver o que é certo? Então Débora, por favor, não me decepcione e mostra mesmo! Só assim para alguns ignorantes pararem de achar que é loucura e entender o que é realmente esse transtorno.

O estilo dos personagens
Não sei você, mas eu me apaixonei pelo estilo "tudo junto e misturado" da Ray (Débora Falabella) de primeira. Tudo porque ela abusa das saias, vestidos, cintos e tem um look muito parecido com o meu no dia a dia. Ray tem um visual bem jovem, romântico, gosta de estampas em formas geométricas, mas mesmo assim é uma mulher discreta. Se fosse pela profissão dela, eu diria que a personagem poderia abusar mais nas roupas.. mas enfim, cada um com o seu estilo né? 

E o Edu (Bruno Gagliasso) então com aqueles ternos e roupa social? Gatinho vai! Já Vera (Luana Piovani) e Silvia (Marisa Orth) fazem o estilo mais clássico, com roupas mais sóbrias e elegantes.. coisa que toda mulher de classe com certeza usa. Júnior (Bernardo Mendes) me chamou a atenção pelo estilo meio hippie largado kkkk e por ser filho de um político, ficou bem bacana adotarem esse visual para ele. Os outros personagens tem o estilo muito basicão e eu sinceramente não vi muita graça e nem o porque de comentar sobre eles.

As cenas hot hot hot
É claro que não tem nenhuma cena de sexo explícito (dããr, não é filme pornô né?), mas não dá para negar que as cenas hot entre os personagens Edu e Ray são suuuper interessantes. Até porque o casal não faz o ar romântico nessa hora, comum nas novelas, por exemplo. Edu é mais agressivo e ao que parece tem fantasias (como na cena em que ele passa batom vermelho na moça - o mesmo que ele passou na sua mais recente vítima), tornando tudo muito mais parecido com filmes do que com uma simples minissérie.

É isso pessoal, mas e vocês? Assistiram o primeiro ou segundo episódio? O que acharam da minissérie de uma forma geral? Comentem e não percam daqui a pouco hein, terceiro episódio de Dupla Identidade!

Beijos ;*

9 comentários:

  1. Olá lindona
    Adorei saber um pouco mais sobre essa série, confesso que não assisto e nem fiquei curiosa para assistir quando soube da existencia dela pois não costumo assistir filmes nem séries brasileiras. Mas após sua resenha fiquei com vontade de assistir, me chamou bastante a atenção ;) Já está indo pro terceiro epi né, vou ver se consigo um torrent dela completa assim que terminar ae eu vejo com calma :)
    bjooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, então eu também não curto muito.. mas as minisséries da Globo costumam ser boas e tem uma maneira mais fácil de você assistir: basta entrar no site do Gshow e ir na categoria vídeos. Lá tem todos os episódios completos, separados por cenas.. beijão!

      Excluir
    2. Venho parabenizá-la pelo blog. Estou de acordo que "Dupla Identidade" está superando as espectativas. Mas a Glória Perez é perfeita. Mais um trabalho impecável. Será que em algum momento ela pensou no assassinato da filha? Não seria um estudo em cima do Guilherme de Pádua? Sucesso a vc moça!

      Excluir
    3. Obrigada Leonardo! Ahh deve ter pensado sim.. afinal, um filho a gente nunca esquece né? Mas ontem eu achei o episódio meio fraquinho, mesmo assim vou continuar acompanhando com certeza, afinal toda minissérie tem suas cenas boas e ruins né? rsrs. Beijão!

      Excluir
  2. oi amiga eu ainda não consegui acompanhar na integra ,mais fiquei mais fascinada com sua resenha ,e vou tentar fazer como vc falou,vou entrar nesse site para tentar me atualizar rsrs bsss
    http://mariatodabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra sim flor, eu sempre entro quando perco algum capítulo que queria ver e sim confesso.. sou noveleira pra caramba! kkkkk já cheguei a ficar a madrugada inteira assistindo só as cenas do Félix na novela passada hahaha a atual não vejo muito mas a minissérie eu assisti umas duas cenas que perdi já.. pelo menos tem o site né? rs. Beijão!

      Excluir
  3. Boa noite! Está certíssima! Também achei fraco o terceiro episódio, porém acredito que vai melhorar. rs... Estamos na torcida né!? Grande beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, com certeza.. até porque ele lutou tanto por este papel, merece pelo menos que seja um personagem inesquecível :) beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design