Campanha Blogueiras Unidas contra o câncer de mama - Outubro Rosa *

Todo mundo sabe (ou deveria saber..) que o Outubro Rosa é uma campanha criada nos E.U.A. e que visa conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, incentivando-as a fazer exames pelo menos uma vez por ano. Porque apesar desta doença ser muitas vezes mortal, descobrindo precocemente, as chances de cura são gigantescas. Mas a diferença deste meu texto hoje é que agora, nós blogueiras, podemos ajudar com apenas um selinho lindo no canto do blog! Graças a campanha Blogueiras Unidas contra o câncer de mama que visa doar a maior quantidade possível de sutiãs pós mastectomia a mulheres que passaram por esta experiência tão dolorosa.


A campanha é promovida pela empresa Satina, sendo que todos os sutiãs serão doados para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e dura até o dia 30 de Outubro. Então meninas, ainda dá tempo de ajudar!

Para participar é simples:
Entre no site aqui e copie o código disponível, colando o mesmo em qualquer cantinho do seu blog e por meio de um gadget de HTML. Registre a sua participação no site e PRONTO!

O restante do trabalho é a Satina que faz! E no dia 30, também será publicado no site o resultado e as fotos da campanha. Se você que bloga ainda não aderiu, aproveita! Você não paga nada por isso e ainda ajuda diversas mulheres a elevar a sua auto estima, voltar a ter uma vida mais feliz e a superar este momento tão difícil na vida delas. E não esqueça, fazer o exame também é importante, por isso não deixe para a última hora hein. Todas as mulheres acima de 40 anos devem fazer, mas isso não impede que meninas mais novas façam também, então se você pode fazer, porque se arriscar não fazendo? Pense nisso.

Espero que tenham gostado do post e quem puder participar não perca tempo e cola logo seu selinho menina! Mas o que acharam da campanha pessoal? Pretendem aderir?

Beijo enorme pra vocês ;*

6 comentários:

  1. Nossa Carol, eu todo ano dou um monte de apoio à campanha Outubro Rosa, mas ainda não conhecia essa iniciativa que me dá a oportunidade de além de apoio dar um pouco mais a essas mulheres guerreiras. Vou colocar o selinho nos meus 3 blogs e divulgar nas fã pages.
    É sempre válido fazer o bem, acho que isso muda a nossa égregora e atrai o bem pra nós também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kris, faça isso.. não precisa fazer necessariamente um post sobre a campanha (isso vai de cada blogueira), mas basta colocar o selinho e confirmar a participação. É uma iniciativa nova, só espero que todas essas mulheres vençam de verdade mais essa barreira e que ano que vem a Satina tenha novamente esta iniciativa ou algo até melhor. Beijos

      Excluir
  2. Eu tive um caso de câncer de mama, que foi da minha vó, que eu lidei diretamente, cuidando antes e depois da cirurgia. Sei da importância, na pele, de um diagnóstico precoce e o quanto ele ajuda, porque minha vó ainda viveu 10 anos depois do diagnostico, ela não faleceu em decorrência do câncer, mas poderia ter sido se ela não tivesse feito o auto-exame.
    Vou procurar pelo selo no site que você indicou, e colocá-lo no blog.
    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você estava lá para cuidar dela Eykler, porque é preciso ter muita força para passar por isso, ainda mais quando é um ente querido nosso, meus parabéns por todo seu carinho dedicado à sua vó e pode ter certeza de que ela foi grata a você até o último momento viu. E parabéns pela iniciativa de colocar o selo também! Beijos

      Excluir
  3. Oi Carol ! Parabéns pela iniciativa de aderir a esse projeto , acho incrível a predisposição que certas pessoas tem em fazer o bem , vou encontrar um tempinho pra participar também :)
    Lindo post !

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim Carol, tudo de bom esse projeto e além do que quanto mais pessoas participar, mais pessoas poderão ser ajudadas.. temos até o dia 30 ainda! Beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design