Como se livrar de vez do hábito de roer as unhas *

Parece mágica, mas não é. Quem me conhece sabe que eu sempre tive unhas curtinhas e quando não as roía, eu mesma cortava tudo torto (porque sou desastrada até nisso), até o momento que ouvi falar sobre um tipo de base que serve justamente para não deixar você roer as unhas, essa verdinha aqui da Fortilon.

Apesar da cor verde no frasco, a base é transparente..
portanto, pode passar sem medo ok? rs

Quem rói unhas normalmente faz isso por causa da ansiedade, sendo que muitas vezes a pessoa nem percebe que começou a roer e quando vê já está lá.. com o dedo na boca parecendo um doido haha. A minha mãe é outra que tem essa mania horrível e no caso dela, chega a roer até o talo! Mas no meu caso, nem era muito pela ansiedade, mas porque eu ficava nervosa mesmo que não tinha dinheiro pra fazer a unha, não sabia fazer sozinha, cortava tudo torto, aí ficava com raiva e roía kkkk parece loucura mas é verdade, eu juro. Só que aí que tá, comecei a usar essa base e pasmem: minhas unhas cresceram até mais fortes. Olha a diferença:


Eu sinceramente não sei se foi só por causa da base, afinal de contas, fazem algumas semanas que passei a me alimentar melhor também, comendo de 3 em 3 horas e tentando emagrecer um pouco. Então é bem provável que por eu estar ingerindo mais vitaminas, as minhas unhas tenham crescido mais rapidamente e muito mais duras. 

Mas aí você me pergunta "o que essa base tem de mais então, Carol?".. ela é azeda gente. É um gosto tãããão ruim que quando entra em contato com a boca, seus lábios até adormecem. Quem é que vai ter coragem de colocar a unha na boca com um gosto desses? E é por isso que ela é boa, porque te proíbe literalmente de roer unhas e o melhor.. esse gosto ruim impregna na unha por uns 3 dias pelo menos OU SEJA você vai passando e com o tempo, se "desacostuma" a colocar a unha na boca, simples assim. Além disso, eu também percebi que as minhas unhas não descamaram mais e de todos os produtos que já testei, o Fortilon com certeza é o melhor gente! Uso e abuso e não me arrependi até agora não viu. Aprovadíssimo aqui pelo Mutações viu.

Espero que vocês tenham gostado meninas e me contem aí, vocês usam algum outro produto para as unhas crescerem fortes e saudáveis? Quero saber também!

Grande beijo ;*

6 comentários:

  1. vou tentar esse mas não sei se vai dar resultado. Eu roo desde pequena, de ansiedade. Problema é que já passei essas bases de gosto amargo e roía assim mesmo. xD
    até deixei de roer por um bom tempo, elas cresceram lindas, mas voltei a roer de novo TT_TT
    valeu pela dica.
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela é beeeem amarga e pelo menos comigo, incomoda bastante. Também estou fazendo um tratamento para calos, o que deixa minhas mãos cheias de cola por causa do esparadrapo que tenho que colocar kkkkkk então tá meio que impossível roer haha Mas se eu te falar que deixei o vidro cair ontem e bye bye base, você acredita? KKKKKKKKKKKKK pois é! Vou ter que comprar outro.. ainda bem que não custou mais do que R$ 3,00 senão tava ferrada kkkk beijos!

      Excluir
  2. Adorei a dica, tenho uns alunos que nem unha, tem mais, coitados!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK dá um frasquinho de presente pra eles flor! Tadinhos.. devem ficar tão desesperados com a matéria que surtam haha beijos

      Excluir
  3. Carol, eu já tentei de tudo, de pimenta a base da Avon para quem tem o hábito de roer unhas. é um horror esse hábito, em todos os sentidos, desde o estético até o emocional, porque tem épocas que eu roo de sangrar..... Vou procurar por essa base quem sabe ajuda. Valeu a dica.
    bjs
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe é assim também.. rói até sangrar D: Mas não custa tentar né.. esse frasquinho é tão baratinho que vale a pena comprar. Magina, beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design