Desafio das 52 Semanas - 16 "Isso, para mim, não é diversão" *

Este é mais um post do Desafio das 52 Semanas (que não.. não é para poupar dinheiro, como eu tenho visto por aí na internet) e espero que vocês curtam o tema de hoje que é sobre as coisas que não são divertidas para mim. Simbora pro post!


Pegar pesado na zoação - Eu já sofri muito bullying e talvez seja por isso, mas atualmente até aceito uma zueira, desde que não seja exagerada. Porém tem gente que não sabe a hora de parar ou fala algo que não devia e acaba magoando, por isso se você for sem noção é melhor nem começar a zoar.

Ficar sozinha em um lugar - Eu meio que sou dessas que chega em determinados lugares e me isolo.. não porque eu goste de fazer isso ou seja antissocial, apenas porque na maioria das vezes eu não gosto é das pessoas que estão ali mesmo haha e deixo isso bem claro! Lógico que não chego a ser mal educada, mas no fundo mesmo eu odeio ficar sozinha em qualquer que seja o lugar. E por este motivo, juro que tô tentando melhorar e ser mais social rs.

Lugares extremamente lotados - Eu tenho claustrofobia e passo suuuuuper mal em lugares lotados demais. Uma vez fui em um show da Cláudia Leitte na Expô Araçatuba de 2011 acho.. e tive a impressão de que ia ser esmagada! Quer me ver desesperada é só me levar em um lugar lotado demais e pronto.. só falta desmaiar.

Dirigir em alta velocidade - Meu namorado sabe o quanto sou chata com isso. Acho que ele nunca conheceu ninguém além da mãe dele que fica dizendo pra ele ir devagar a todo momento. Tive um amigo que morreu em um acidente e um dos motivos foi esse, então por aí vocês já imaginam meu pânico. Ando a 40 por hora de moto mesmo e meu lema é "melhor viva do que com pressa".

Ficar publicando na net TODA HORA o que vai fazer/comer etc - Sério gente, acho MEGA chato isso. Eu sempre posto quando estou assistindo filme, algum seriado legal ou quando quero falar alguma coisa, mas postagens do tipo "#partiu #shopping #com #as #amigas" NÃO!!!


Não respeitar as crenças ou gostos das pessoas - É simples: do mesmo jeito que eu quero ser respeitada, também tenho que dar respeito! Então deixa a colega ser da religião que ela quiser sabe, pra quê ficar criticando? Mesma coisa criticar um homossexual.. me diz pra quê? As pessoas sabem do que estão fazendo, não cabe a você julgar e ficar enchendo o saco, aliás, quando ninguém pede sua opinião, fica quieta sabe. Simples não?

Colocar amigo na "friendzone" - Cara eu detestava quando faziam isso comigo e sempre deixei bem claro pros meninos que queriam algo comigo quando eu não tava afim. Se continuava insistindo era porque queria e não porque eu ficava enrolando não.

Resolver tomar remédios por modinha
Sim.. tem idiota pra tudo nesse mundo! Jovens que se dizem depressivos, por exemplo, mas ficam fazendo piada disso depois. Na boa, torço para que vocês nunca tenham uma depressão ou algo do tipo de verdade, porque aí sim vocês vão ver o que é ter um doença dessas mesmo!

Cozinhar - Não, eu não acho divertido cozinhar. Limpar a casa, lavar e passar até que vai.. mas pegar numa panela pra fazer alguma coisa é a morte pra mim. Primeiro porque sou MEGA atrapalhada e um desastre completo na cozinha e depois porque sempre fico mais nervosa do que já estava.

Montanha Russa - Eu tenho verdadeiro PAVOR de Montanha Russa e de tudo que seja alto e rápido demais. Quer me ver chorar que nem pivete é me obrigar a ir. Faço drama pior do que novela mexicana e me jogo no chão pra não ir literalmente! kkkkk.

É isso gente, espero que tenham gostado! Tem mais coisas que eu não acho legal além dessas, tipo ficar com vários na balada; beber e ficar dando bafão em festa.. etc., mas como o post ficou enorme resolvi parar por aqui. Mas e vocês? O que para você não é diversão? Comentem!
Beijo enorme e ótimo final de semana ;*

9 comentários:

  1. Carol, fora a montanha russa, no resto concordo com você.
    Eu tinha muita amiga que fazia isso de deixar os carinhas na Friendzone e eu sempre achei isso ridículo, coisa de Bitch sem coração, sabe? Ficar jogando com os sentimentos dos outros. Ah e também coisa de mulher com baixa autoestima que precisa de ter fã pra se sentir feliz.
    P.S. Adorei a foto do Caco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kris, é como eu disse no texto, nos meus casos quando ficava na friendzone era porque queria. Eu sempre deixei claro quando não ia rolar, se eu não falava era porque existia uma chance. Exceto com meu atual que mesmo eu falando, ele continuou insistindo tanto que eu abri uma brecha e pronto.. estamos há 3 anos juntos. Ahh quer alguém melhor do que ele pra falar de pobre? kkkkkkk beijos!

      Excluir
  2. Carol, eu adoroooooooooo ficar sozinha, meu marido diz que sou muito anti social, mas não achoque seu seja, somente não tenho paciência para certos assuntos, então eu sempre tenho um livro em mãos, porque penso que ninguém incomoda uma pessoa com um liro na mão. Eu também não cho diversão a maioria das coisas que você listou, morro de medo de velocidade, não gosto de gente que tenta impor sua religião a outra, não consigo nem pensar me montanha russa que suo frio...
    Assim como a Kris adorei a foto do Caco, e outro dia eu postei algo assim no meu face: " E caso de incêndio corra para a saída, antes de postar no facebook." Tem gente que não tem noção.
    bjks

    blog Agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH com certeza Eykler, mas eu sou vista como anti social também apesar de não gostar de ficar sozinha do mesmo jeito e é como você disse, certos assuntos também são tão mesquinhos que não dá nem vontade de ficar perto mesmo.. oh vida difícil rs. Beijos!

      Excluir
  3. Caraca, somos bem parecidas, tirando a velocidade e a montanha russa, acho a mesma coisa, e outra, o modinha retardada dessa de dizer que tem depressão, eu já tive uma pré, e cara é horrivel! E tem idiota que brinca com isso!
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Muna, eu também tenho depressão desde os meus 15 anos e cara.. eu queria que eles tivessem isso por uma semaninha que fosse só pra sentir o quão horrível é. Só piorou quando eu arrumei emprego de telemarketing ativo (de vendas) e o próprio médico disse que eu tava doente por causa do meu emprego. É mais difícil porque não posso sofrer nenhum tipo de pressão no trabalho que já choro, fico mal por dias.. sério, não desejo isso pra ninguém. Beijos

      Excluir
    2. Te entendo! Mais tenha força e você vai sair dessa!! Eu consegui e você consegue garota u.u beijos ❤️

      Excluir
    3. Se Deus quiser.. eu na verdade já melhorei bastante, mas vivo tendo recaídas :( mas obrigada pela força ❤️ Beijos

      Excluir
  4. Carola, montanha russa é tão legal rsrsrs
    Eu também não gosto de algumas coisas que vc citou: pegar pesado na zoação, dirigir em alta velocidade, ficar postando tudo e a toda hora na net, não respeitar as pessoas e suas opiniões...
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design