Mais um spin-off da Marvel: Agent Carter *


Fãs de quadrinhos e super-heróis estão provavelmente em êxtase com tantas novidades nas últimas semanas. Sim, eu vou falar sobre trailer e cenas do segundo filme dos Vingadores e dos zilhares de filmes que a DC já disse que vai lançar nos próximos anos (e esquecer completamente os universos criados pelas séries. Vai entender, né?). Mas hoje quero falar de uma notícia que acabou ficando perdida no meio de tantas mais grandiosas. 

Já sabíamos que a série da Agente Carter - de Capitão América - ia rolar, os 13 primeiros episódios estavam confirmados. Mas agora teve mais uma novidade: saiu até o trailer de divulgação. A série vai focar em Peggy Carter, que é uma das personagens mais importantes dos filme do Capitão América, principalmente o primeiro. Quem lê o que eu escrevo sempre sabe que eu sou  fã de mulheres fortes e protagonistas e sem dúvida ela é uma dessas. 


A história começa um ano depois do que aconteceu em "Capitão América - O Primeiro Vingador", ou seja, logo após o sumiço do Capitão América. A série vai contar com um outro rosto famoso da história: Howard Stark, o pai do Homem de Ferro. A série vai se basear também no filme  "Agent Carter One Shot", um curta lançado como material extra do blu-ray do "Homem de Ferro 3", que mostra a criação da SHIELD. 

Na minha opinião, é exatamente aí que a Marvel ganha mil pontos em cima da DC. Tudo que é lançado pela Marvel é conectado, sejam séries, curtas sobre os personagens e os grandes blockbusters. Não ficam fios soltos e as histórias vão se ligando, fazendo com que você fique realmente interessado em ver todos esses diferentes materiais. Enquanto isso, a DC ignora o que foi criado nas suas séries - Arrow, Flash e Gotham - e vai lançar a maioria de seus filmes com outros atores e outros universos.

"Agent Carter" tem estréia prevista para janeiro de 2015, pelo canal ABC. O que vocês acham de mais um spin-off de "Vingadores"?

6 comentários:

  1. tbm gosto mais da Marvel por conta dessas ligações, a DC deixa tudo solto e acho isso mto ruim para os fãs. Eu mesma fico perdida. Legal saber dessa série, não tinha visto a novidade antes de ler aqui. Não sei se vou assistir pq Capitão América não é dos meus preferidos, mas, pelo jeito ele não vai ser o foco principal, e sim a Agente, neh???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela história, o Capitão América nem vai aparecer. Porque a série é depois de quando ele é dado como morto e bem antes dele reaparecer. No máximo se aparecer vai ser em lembranças, algo do tipo. Acho que vale a pena assistir se vc gosta da Marvel. Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Meu namorado ama Capitão America, nunca vi kkk Acho bacana esses filmes da Marvel, mais confesso que não sou muito de assistir
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adoro. Dá uma chance que vai curtir também, principalmente se você curtir super-heróis! :) Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  3. Essa Agente Carter é a que matou o CA na HQ, né?
    Fiquei curiosa com a série, mas não sei se vou acompanhar.
    Quando começar a passar eu vejo, já tô com muita série na agulha, rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que eu não sei, porque não leio as HQs, sou mais filmes e séries. Mas acho que não!
      Eu entendo, sempre tento ver mais séries do que eu posso...hahahaha
      Obrigada pela visita! :)

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design