Desafio das 52 Semanas - 18 "Sinto saudades..." *

O tema deste desafio é sobre a saudades. Eu já fiz outros posts com esse assunto aqui e aqui no blog, mas juro que tentei colocar itens diferentes neste texto, principalmente depois de um momento nostalgia que tive com um amigo meu esses dias.


Aniversário de 5 anos
Nessa época eu ainda colocava as minhas fitas de Sandy e Júnior pra tocar e adorava as princesas da Disney. Mas talvez o evento mais marcante foi o meu aniversário de 5 anos em que eu literalmente virei uma "Minnie" em miniatura kkkkk. Foi a única festa à fantasia que tive com todos os meus amigos vestidos com algum personagem, além de ter participado de um verdadeiro teatro e o único que tinham pessoas que realmente viraram amigos por longos e longos anos.

Zueras e tretas do Ensino Médio
Eu tive grandes amigos nos três anos de ensino Médio e em três escolas bem diferentes. O primeiro colegial foi regado com muito rock and roll, loucuras e amizades beeem sinistras haha. O segundo teve término de namoro, briga com filha de pastor (de sair no tapa mesmo) e uma ficada que nunca vou esquecer. O terceiro foi o mais tranquilo.. porque foi a época que fiz amizades que duram até hoje, além de ter quase ficado com um carinha do 1º ano (sim.. eu com 17 indo pra 18 e ele com 15 kkkk) ~ ahh.. ele era alto pelo menos '-' ~ kkkkk.

Pilhas de gibis, diários e revistinhas
Quando eu digo "pilhas" eu não tô falando de 10,15.. eu tô falando de 150 gibis da Turma da Mônica, 30 diários (sendo 18 com chavinha acompanhando) e mais umas 50 revistas. Ahh claro, sem contar os livros :)

Dormir na casa dos parentes
Casa de vó na praia ou em São Paulo, casa de tia com aquele monte de primaiada junto, jogando video game com os primos e os amigos dos primos, se estrepando toda tentando jogar futebol.. isso só seria possível caso eu passasse dias na casa de alguma tia e sinceramente? ERA UMA DELÍCIA MESMO! Na maioria das vezes eu passava um tempo na casa das minhas tias e acabava as férias na casa de praia com meus avós.. dois meses de férias.. aaaaaaaaaaai que saudades! kk.

Viajar com a turma
Fosse com o povo da escola ou com a turma da igreja, viajar com os amigos era sempre extraordinário. Muita zuação, pasta de dente na cara de quem dormia, gente tocando violão no fundo do ônibus e muito coleguinha querendo ficar e até namorar um com o outro kkkk.

Bom, espero que tenham gostado e do que vocês sentem mais falta? Conta pra gente!

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnn... que fofis. Também estou com saudades do tempo do Ensino Médio. Há poucos dias, tb tive um reencontro nostálgico com amigos da época. Foi lindo, maravilhoso!

    Apesar das mudanças que todos nós sofremos ao longo do caminho, a chama da amizade continua viva...

    Lindo o post.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e que bacana esse reencontro, acho que deu pra perceber que sou uma pessoa bem nostálgica também né? E com certeza, eu mesmo tenho uma amiga há 6 anos que nunca me esqueço dela e estamos sempre mantendo contato kkkk beijos!

      Excluir
  2. eeeita, lembrei de várias etapas bacanas da minha vida ao ler teu post.. tenho lembranças boas, apesar de algumas ruins... sinto saudade, me sinto nostálgica o tempo inteiro...

    tai algo que nunca imaginaria era vc sair no tapa com a filha de um pastor kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu sou uma pessoa bem calma mesmo Val, mas naquela época eu e essa menina ainda tínhamos uma certa rivalidade... ela toda patricinha mimada e eu super estressada. Ela e as amigas dela davam até nojo.. de tão metidas e "barbies" que eram. Hoje algumas amigas dela ainda não me cumprimentam, ficam me secando.. já a menina que briguei me trata com educação pelo menos, tem uma bebê agora, tá casada.. muita coisa mudou rs. Beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design