Músicas que me representam *

Sabe aquela música que você vê o clipe, a letra e o artista e pensa "essa música foi feita pra mim"? Então, eu escuto música praticamente o dia todo e sempre tem aquelas que a gente se identifica mais.. seja por causa da história por trás da canção ou seja por causa do jeito de ser do personagem. Então eu selecionei algumas das músicas que mais tem a ver comigo e que há anos eu me identifico, sendo todas bem famosas entre a galera. Tenho certeza que vocês também vão se sentir representados!


Velha e Louca - Mallu Magalhães
Confesso que quando vi a Mallu pela primeira vez no programa Altas Horas, eu corri pra meter o pau nela neste post aqui (sério, peguei bem pesado com ela e com a novelinha Malhação, sendo que atualmente gosto dos dois haha) beeeem no comecinho do blog mesmo. Mas a garota cresceu, sendo que essa música dela hoje me representa, porque demonstra o meu momento "tô nem aí" para várias coisas que tentam tirar a minha paz. Penso nela toda vez que alguém começa a me encher muito o saco.

Olhos Vermelhos - Capital
Eu sou muito chorona! Então nada melhor do que Olhos Vermelhos para representar todos os meus momentos mais deprês.

Coisas que eu sei - Danni Carlos
Essa música representa a minha eterna necessidade de às vezes me isolar do mundo e refletir sobre tudo o que eu tenho feito na minha vida. 

Ela vai voltar - Charlie Brow Jr.
Eu me identifico muito com a personagem principal dessa canção, além de claro ser uma das músicas que eu mais gosto do eterno CBJr.


22- Lilly Alen
Outra música que representa meus momentos ruins, mas desta vez com relação aos meus relacionamentos amorosos. É colega, a coisa é tensa haha.

Reza - Rita Lee
Nada de beijinho no ombro gente, para as invejosas de plantão eu já mando essa música direto! rs.

Hey Jude - Beatles
Outra canção da qual eu me identifico muito com o personagem principal e com todos os problemas que ele precisa enfrentar.

Paradise - Coldplay
Essa música simplesmente representa todas as dificuldades que eu tento fugir desde quando me conheço por gente. Confesso que antes de conhecer Coldplay, eu considerava Numb do Linkin Park a música para representar todos os tipos de relacionamentos conturbados, fosse com a minha família ou com meus amigos. Mas depois de adulta, Paradise começou a fazer mais sentido pra mim, não me perguntem o porque, só sei que foi assim rs.


Codinome Beija-Flor - Cazuza
Alguém duvida que esta música também me lembra relacionamentos? Um deles em específico, mas enfim. Bonita, porém triste.. fazer o que.

Mulher de Fases - Raimundos
Se eu tivesse feito formatura, com certeza pediria para tocar essa música quando eu entrasse para pegar o canudo hahaha. Foi a primeira canção na minha vida (acho) que me identifiquei tanto. Representa toda a minha indecisão, seja com relação à romances ou qualquer outra coisa da vida.

Caroline -  Seventh Day Slumber
Gostaria muito que alguma alma caridosa fizesse comigo o que o vocalista promete fazer com a personagem dessa música. Além de ter meu nome, super me identifico com a tal "Caroline" da canção.

The Only Exception - Paramore
QUERO MUITO tocar essa música no meu casamento! Sério.. acho ela perfeita e representa lógico, todo o meu romantismo


Para quem quiser ouvir todas as músicas citadas neste post, basta dar o play abaixo:


Você deve estar se perguntando "ué.. ela é tão fanática pelo Teatro Mágico e não colocou nenhuma música deles porque?" - Simples, TODAS AS MÚSICAS do Teatro Mágico me representam haha. Mas enfim, eu nunca tinha feito um post neste estilo e espero sinceramente que tenham curtido!   

E vocês? Tem alguma música muito bacana que vocês consideram tanto ao ponto de dizer "essa letra/canção me representa"? Conta aí nos comentários!      

Grande beijo pessoal ;*

6 comentários:

  1. Acho que todo mundo tem uma música que a representa. Eu tenho muitas, mas variam com meu temperamento também, encontro na música a solução para muitos dos meus problemas, principalmente sentimentais, não dá para viver sem música <3
    Você citou algumas bandas que também me identificam, mas com músicas diferentes, por exemplo da Rita Lee, tô mais pra Ovelha Negra kkkk
    Um beijo.

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mari.. não dá pra viver sem música mesmo! haha Ovelha Negra também é uma espécie de hino pra mim haha beijos!

      Excluir
  2. Carol, acho que conheço a metade das músicas que vc postou e a outra não rsrs
    Mas me identifico com algumas que vc postou...
    Sempre temos uma trilha sonora para cada momento que passamos =]
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. tenho essa trilha pra minha vida e tenho outras várias para cada namoro que tive kkkkk enfim, normals né? beijos!

      Excluir
  3. Incrível, Carol, somos bem parecidas nisso, todas essas músicas me representam também. Mas também tem umas de Raul Seixas e aquela de Raimundo, que diz, complicada e perfeitinha, haha.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou flor e pode deixar, vou dar uma passada no seu blog também! Super beijo ;*

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design