TAG: Minha história em 10 músicas *

Eu vi essa TAG em diversos blogs, sendo eles famosos ou não e resolvi participar também. Vocês que já acompanham o blog há algum tempo, já devem ter percebido que apesar de toda fofura do Mutações, a dona deste cantinho adora um rock and roll, porém este não é o único estilo musical que curto e é isso que vou mostrar hoje para vocês. Já a TAG Minha história em 10 músicas, como o próprio nome diz, consiste em citar 10 músicas que fizeram parte da sua história.. bem simples não? Então vamos lá.

Uma música que te lembre um momento bom


Mamonas Assassinas me lembra a infância e de quando eu viajava escutando o cd deles no carro. Quando os integrantes morreram, eu ainda era criança e mesmo assim suas músicas marcaram de um jeito que a gente jamais esquece.

Uma música que defina sua vida


Eu ouço CBJr desde os meus 10 anos de idade. Durante toda a minha adolescência, a banda sempre foi bem presente na minha vida, sendo difícil escolher uma única música, mas com certeza Lugar ao Sol é a que melhor me define.

Uma música que te faz dançar na balada

Eu tenho assistido muito esse clipe no programa TVZ do Multishow por estes dias e é uma música que de certa forma eu gostei muito. E como eu tenho o costume de dançar de olhos fechados, principalmente nas baladas da vida, acho que Pompeii tem tudo a ver com isso também.

Uma música que foi tema de algum relacionamento

Bom.. graças a Só Hoje, vocês podem ter uma noção do nível de romantismo que esta mera blogueira que vos escreve possui dentro de si. E essa música foi especial porque marcou um dos melhores (senão o melhor) relacionamento que eu já tive.. pena que acabou :(

Uma música que sempre te faz chorar

Vocês podem até achar ridículo eu colocar Pensa em Mim nesta lista, mas a explicação é boa: um amigo meu me mandou essa letra uns 3 meses depois de nos conhecermos e disse que sempre se lembrava de mim quando escutava e gostaria muito que eu fizesse o mesmo (claro que ele não queria ser só meu amigo né kkkk, mas enfim). Quando finalmente eu estava pensando em ter algo com ele, aconteceu um acidente que acabou tirando sua vida em 2009. Fiquei um mês inteiro escutando essa música quase todos os dias depois disso e com certeza até hoje me faz chorar.

Uma música que seria toque do seu celular

Tem muita gente que curte rock, mas não curte essa banda.. eu mesmo não sou fã sabe, mas coloquei nesta lista porque já assustei muita gente usando essa música de toque no meu celular graças ao berro macabro que o vocalista dá no começo de Bad Country.

Uma música que você gostaria de tatuar

Se tem uma música que eu escuto pelo menos umas 4x por semana é Hey Jude.. com toda certeza tatuaria um "Hey Jude, refrain.. don't carry the world upon your shoulders".

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém


As minhas melhores ficadas aconteceram durante o Verão. Para mim não existe época melhor para estar com alguém, principalmente se for só aquela ficada básica e sem compromisso. Acho que com Summer tocando ao fundo em uma praia cheia de surfistas gatos, eu dificilmente resistiria.

Uma música que você está viciado agora

Juro que eu não queria.. mas Bailando me pegou e não quer mais largar! Principalmente na versão completamente em espanhol.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Meus amigos dizem que o começo de Quase sem Querer sou eu descrita ali, já que tenho todas as "qualidades" do personagem da canção. Fazer o quê né.. ninguém mandou ser desse jeito kkkk. 

Espero que vocês tenham gostado da TAG e me conta aí, se identificou com alguma música também? Quais as músicas da sua vida? Eu vi muita gente indicando outros blogueiros para responder, mas eu não vou fazer isso porque acho esse tipo de TAG muito pessoal, faz quem quer! Mas se você for blogueiro e quiser mostrar as suas músicas, faça e depois venha aqui colar seu post pra mim ler também ok?

Grande beijo ;*

6 comentários:

  1. Adorei a tag, acho que vou fazer também.
    Tô precisando me animar, a semana passada eu tava morta de preguiça quase não postei.
    Amo Hey Jude e acho super válida pra Tattoo.
    Minha filha adora Pompeii, hauhauha
    Beijos Carolzitaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Kris, você tem um ótimo gosto e tenho certeza que ficará perfeita sua Tag :) beijos!

      Excluir
  2. Você gosta de Avenged? Vou chorar! Hahaha. Fui no show deles que teve há pouco tempo aqui na cidade, quase morri esmagada, mas foi bem legal *-*
    Adorei essa TAG, sou apaixonada por música, acho que vou respondê-la também, posso? hehe
    Beijos | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! E depois eu quero ver hein.. então mas eu não curto muito Avenged não.. só algumas músicas que escuto de vez em quando e essa em especial só por causa do grito no começo, principalmente. Beijos

      Excluir
  3. poxa, amei a tag, posso fazer tbm???
    Curti tuas respostas, se bem que algumas dessas músicas eu não conhecia xD
    adoro Mamonas e Bastille :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeente, mas que pergunta.. lógico que vocês podem responder, eu não indiquei ninguém, mas podem fazer sim! Eu tenho certeza que a sua tag também ficará ótima Val, assim como a da Kris ali em cima kk beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design