Ano Novo: Primeiro "look do dia" do blog gente! *

Eu confesso que pensei trocentas mil vezes antes de postar um look do dia aqui no blog pessoal haha. Simplesmente porque não entendo nada de moda e nunca foi a minha intenção escrever sobre isso no blog. Já tentei uma época chamar uma colaboradora para falar sobre o assunto no Mutações, mas acabou que não deu certo e tinha ficado por isso mesmo. Só que nesse final de ano eu comprei MUITA roupa, inclusive em lojas bem bacanas e não podia deixar de mostrar isso pra vocês lógico. Bom, para começar eu vou mostrar só o meu look que usei no Ano Novo e mais pra frente irei postando sobre as outras comprinhas que fiz.




Desculpem se as fotos não ficaram aquela maravilha, mas quem as tirou foi a minha mãe.. então é lógico que não posso exigir fotos perfeitas né? Afinal ela fez na maior boa vontade, mesmo não entendendo nadica de nada de como tirar fotos mais bonitinhas e tals. Eu também estou aprendendo agora a mexer com Photoshop, então.. enfim, vou fazer o possível para que as próximas saiam melhores, prometo.

Como eu ia passar o Ano Novo com a família (só avós paternos, mãe, irmã e tios), não vi a necessidade de fazer um make pesado, a não ser um batom da Mary Kay, chamado Icy Peach, base beige 5 e um lápis de olho preto, bem simples mesmo.

Vestido: Feirinha da Madrugada em São Paulo
Sandália: Stylus Calçados - Araçatuba
Correntinha e anel: Rua 25 de Março em São Paulo

Espero que tenham gostado do look. Sinceramente esta foi a roupa mais simples que ganhei de presente neste Natal, sendo que a sandália e a correntinha eu já tinha fazia um bom tempo. Mas me contem, o que vocês acharam do look? O que preciso melhorar? Vocês acham que devo mesmo começar a trazer meus looks pro blog ou melhor não? Quem quiser me acompanhar daqui em diante nos looks, basta seguir meu perfil no Dujour aqui.

Super beijo pessoal ;*

4 comentários:

  1. ficou linda :D
    Eu me produzi um pouco mais no natal, mas o ano novo botei qualquer roupa e tava num mal humor terrível, desanimei total pra me produzir :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o contrário kkkkk no Natal me vesti super mal, tava morrendo de preguiça no dia e como era família mesmo, nem me produzi. Aí no Ano Novo bateu a vontade e deu nesse look haha beijos

      Excluir
  2. Que lindo seu vestido! Os acessórios combinaram com o rosa delicado do vestido. A rasteirinha é super delicada, amei o detalhe da pérola. bjss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a rasteirinha.. tenho ela faz tempo e adoro rs. Beijos

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design