Desafio das 52 Semanas - 20 "Fico de mau humor quando..." *

No momento em que vi esse tema do Desafio das 52 Semanas, eu confesso que dei risada. Afinal de contas, todo mundo que convive comigo sabe que me estresso por pouca coisa e sou bem pavio curto haha, então obviamente que quase tudo me irrita ou deixa de mau humor. Mas existem algumas coisas que me deixam bem mais pê da vida do que outras e são sobre essas coisas que vou escrever hoje.


Calor
É claro que o calor que faz em Araçatuba iria liderar o topo dessa lista. Aqui é muito quente! Chegando a fazer 40ºC na sombra kk. Isso talvez (na minha opinião) se deva ao fato de que na minha cidade não há muitas árvores além daquela vegetação obrigatória que toda cidade deve ter, ou seja, mato tem muito, mas árvore que é bom quase nada. Pra piorar, eu ando muito de moto o dia todo e o suor chega a me deixar assada nas coxas (as gordinhas vão me entender nessa kk) que são grossas demais, então usar short e andar de moto pra mim, ao mesmo tempo que é necessário, é uma tortura. E o ato de "dormir" muitas vezes não existe pra mim, de TANTO calor (fora os malditos pernilongos). Resumindo: se eu estiver suando demais, já fico estressada e dando patada no primeiro que me irritar, infelizmente.

Gente gritando
Se tem uma coisa que me tira do sério é gente gritando, seja pra mim ou seja por qualquer outro motivo. É fato que eu falo alto muitas vezes, mas é só começar alguém a brigar comigo e gritar que pronto, eu fico fora de mim. Existem as exceções lógico, mas grita por motivo besta comigo que eu grito mais alto ainda.


Roupa apertada
Eu odeio gente que vem me elogiar falando que sou magrinha.. é melhor falar que sou linda, porque magra eu sei que não sou. E me irrita mais ainda quando eu vou experimentar roupa e eu acho que é um número e fica apertado ou fica ótimo nos peitos e péssimo na cintura ou vice-versa. E quanto mais apertada a roupa, mais eu sofro suando horrores, principalmente nos peitos, o que me deixa a ponto de matar até uma borboleta! (ok, exagerei.. borboletas são bonitinhas demais). Enfim, roupa apertada e curta literalmente me deprimem mesmo haha.

As brigas dos meus pais
Gente, isso é um drama que parece ser de novela mexicana na minha casa. Só isso para definitivamente me irritar mais do que o calor. EU NÃO AGUENTO ESSES DOIS BRIGANDO, SÉRIO. Não vou entrar em detalhes porque isso é muito pessoal, mas já cheguei ao ponto de mandar a minha mãe se f**** e outras coisas até piores, de tanta encheção de saco. Meu pai tentando se justificar então é o pior, porque ele não entende que eu não quero saber! Pior do que isso e o calor juntos, acho que são as neuroses da minha mãe, a ignorância do meu pai, o mau humor da minha irmã e a minha cadela latindo a noite todaaaaaaaaaa por causa de qualquer motivo.

Bug no notebook/celular
Uma coisa que me faz dar chilique ao extremo é quando meu celular trava, volta do nada pro menu inicial ou quando meu notebook trava. Já dei tanta porrada nos dois que não sei como não quebraram ainda. E eu não tenho dó.. já dei chilique até publicamente por causa do celular e sim, paguei o maior mico com toda certeza. Celular: já taquei na parede, tentei torcer e até já mordi.. loooouca né? hahahaha só não pisei em cima porque sabia que iria me arrepender depois, se caso ele quebra-se mesmo kk. Notebook: no máximo dei uns socos na tela e bati com ele na mesa.


Outras coisas simples, mas não menos importantes que me tiram do sério: gente duvidando de mim ou da minha capacidade; ser desprezada (principalmente por alguém que me conhece e não cumprimenta na rua); quando me pedem para fazer algo na hora da novela/seriado/filme que gosto; atendente de lanchonete/hospital/loja mal educada; pessoas metidas ou fanáticas por religião/partido/artista etc.; gente que resolve me xingar chamando de burra, jumenta ou lixo (é pior do que chamar de gorda, acreditem); quando escrevem merda nos comentários do meu blog ou no chat do facebook; quando mexem na minha maquiagem ou tiram alguma coisa minha do lugar e etc. cara porque eu sou muuuuito nervosa, como já disse desde o começo haha.

O que acontece quando eu fico estressada com tudo isso que citei e mais um pouco: eu simplesmente largo a pessoa falando sozinha, faço barraco mesmo, bloqueio a pessoa em todas as redes sociais que tenho conta, saio do lugar e vou embora a pé se for preciso e nos piores momentos até ranjo os dentes e fico muito lokona hahahahahahahaha sério! Quando eu quero ser louca eu sou por completo kkkkk porque maturidade não existe nessa hora rsrs. Barraco por ciúmes eu nunca dei, mas já dei com atendente lerdo que não entendia o que eu tava pedindo.. vai entender né? rs.

"Ahh por favor.. você sendo grosseira com os outros?" - realmente, eu não ganho de você Cersei '-'
Esse post ficou enorme gente.. me perdoem de verdade haha mas é que era um assunto que eu entendo e muito bem, então acabei me empolgando. E aí gostaram? Me contem vocês, o que te deixa mais irritado(a)?

*ps: me desculpem se os gifs não ficaram tão bons assim, mas não encontrei gifs realmente bons dos seriados que vejo e que pudessem expressar essa doidera toda haha

Beijos ;*

8 comentários:

  1. Menina, partilho em muita coisa do seu estresse.
    Acho que a única coisa que não me incomoda é o parágrafo "Outras coisas simples, mas não menos importantes que me tiram do sério: gente duvidando de mim ou da minha capacidade; ser desprezada..."

    Olha, também bloqueio no facebook, deixo de atender ao telefone.
    Hoje, fiquei muito irritada com a homofobia de uma pessoa no face, só não o chamei e arroz doce. Porém, tenho refletido sobre meu excesso de irritação... Não posso adoecer pela imbecilidade dos outros.

    quanto ao calor, tenho uma doença chamada psoríase e não fico bem no frio, tenho que suportar. Agora, roupa apertada, misericredo... aff.

    Nossa, amei esse posta, muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é menina e você tem razão, eu mesma já tive muita dor de cabeça e até dores no peito depois de uma situação de muito stress.. já cheguei a pensar até que estava infartando D: Quanto aos homofóbicos eu também fico com raiva.. afinal, apesar de ser crente, a gente ouve na igreja que tem que amar todo mundo independente de religião, opção sexual e etc.. não podemos concordar e apoiar, mas ser amigo? qual o problema de ser amigo gente? qual o problema de conversar, sair junto e etc? Cada um tem a sua opinião e não podemos obrigar ninguém a pensar como nós.

      Ahh eu até entendo pela sua doença flor, mas tá insuportável esse calor.. se fizesse pelo menos um calor razoável de 23ºC, 25ºC até tudo bem, mas aqui essa temperatura chega aos 40ºC como citei no texto D: é muuuuuuito quente! kk mas que bom que gostou do post, fico feliz :) beijos

      Excluir
  2. Acho que te entendo, Carol
    Calor e gente gritando é um saco a qualquer momento.
    Também não gosto quando não respondem ao meu "bom dia" ou "boa tarde" e nem dizem "obrigado, por aí vai.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mika, essas coisas sempre me irritaram muuito também haha beijos

      Excluir
  3. Carol, eu tenho muito mesmo em comum com você!
    Sério...nunca parei para analisar este tipo de coisa, mas esta tag, é simplesmente demais, porque a gente se 'redescobre' (pelo menos no meu caso que cheguei aos 'quatro ponto zero'). Roupa e calçado pra mim tem que ser confortável, senão parece que o mundo está horrível ao meu redor rsrsrsrsrrs fico mal humorada e tudo, fora que com o calor a tudo toma proporções gigantescas! Procuro ser tolerante, mas tem situações que simplesmente não dá! Eu tenho uma lan com serviços, junto com marido. Quer me tirar do sério? "Moça, me ajuda aqui...esse msn daqui tá instalado direeeeeito?" - explico: estava pedindo verificação da conta porque a pessoa estava acessando de um lugar ou dispositivo diferente do que era o usual...tem um passo-a-passo, e tal...realmente me irrita: preguiça...eu respondo: Tem que ler, amor! Vamos ler? Leio em voz alta e a pessoa faz aquele "aaaaah!'...dá vontade de dizer que o problema está entre a cadeira e o computador, mas é cliente... Outra coisa que me irrita é o fato de as pessoas acharem que nós, crentes, ou cristãos como eu prefiro chamar, temos que ser 'bobos', 'enroláveis'...tudo em nome da benignidade, benevolencia, etc...procuro muito ser boa e caridosa, ajudar, mas não gosto de perceber que estão tentando me enrolar ou se dar bem às minhas custas, otária , definitivamente não! Já fui pior...as pessoas aprontavam comigo, tendo ser muito amiga, confiar, não medir esforços pra ajudar...e me decepcionava...minha raiva não me fazia explodir...mas eu 'matava' a pessoa em vida: não falava sobre ela, nem com ela, pra mim deixava de existir... Acho que a gente vai mudando. Tudo que eu sabia sobre mim, tenho avaliado...
    Vou responder à Tag, queria ter feito no ano passado, mas não consegui, é muito legal, adorei te conhecer um pouco mais... Já tive dias ruins com meus pais antes de se separarem, espero que aí, tudo se restaure...
    Beijos,
    Alessandra || <a href="http://www.divatododia.com,br> Diva Todo Dia </a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK realmente Le, também trabalho com o público e tem gente que tira qualquer santo do sério, agora em relação a ser cristão e tals, sou como você também.. tanta gente que tentou me fazer de idiota e quando eu dei um coice a primeira coisa que disse foi "noooossa, que crente grossa que vc é" aaaaaaaai que ódio viu.. mas flor, não é uma tag, é um desafio com um tema por semana, no caso 52 temas rsrs comecei a fazer ano passado, espero que este ano eu consiga terminar haha beijos

      Excluir
  4. Carol bem vinda ao time dos 'sem paciência' para quase tudo na vida. Me identifiquei om quase todos suas causas de mau humor.... Eu já quebrei um celular porque ele travava muito, detesto que gritem comigo. Quando alguém grita comigo, eu grito dois tons acima..... eu adorooooooooooooo o calor, mas suar em bicas por causa dele não é meu forte..... e roupa apertada então.............. é a morte isso para mim.... Eu falo que já nasci com 35 anos e com a medida do tempo só envelheço e fico mais rabujent.... kkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashaushahsahusuahs pode crer flor, a medida que fica velha fica mais insuportável né? kk e mesmo assim a gente ainda consegue fazer as pessoas gostarem da gente :D isso que é a melhor coisa! rs beijos!

      Excluir

Os comentários neste blog são moderados. Não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos ou que induzem à violência.

© Mutações Faíscantes da Porto | Layout por A Design